TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coletividade marca vacinação contra a gripe na Panvel
   
     
 


26/03/2020

Coletividade marca vacinação contra a gripe na Panvel
Durante os dois primeiros dias de apoio à Campanha Municipal de Vacinação Contra a Gripe, a Panvel atingiu a marca de 9,9 mil doses aplicadas em Porto Alegre
Atendendo exclusivamente o público idoso, as nove lojas participantes da rede chegaram ao fim dos estoques gratuitos fornecidos pelo SUS na tarde desta quinta-feira. A iniciativa teve como objetivo reduzir as aglomerações nos postos de saúde para evitar a transmissão do Coronavírus.
 
Além de reforçar o engajamento da Panvel na promoção da saúde e bem estar das pessoas, a ação evidenciou o espírito coletivo e a solidariedade da Capital gaúcha. O diretor administrativo e comercial do Grupo Dimed, Roberto Coimbra, agradece a dedicação dos colaboradores e profissionais voluntários que atuaram no atendimento, valorizando o forte empenho da comunidade. “Apesar do quadro de pandemia que nos assola, ficamos imensamente felizes pelo que testemunhamos. Mais do que atendimento, tivemos acolhimento por parte destes profissionais e dos moradores próximos às lojas, que em alguns pontos cederam cadeiras a quem esperava nas filas”.
 
Coimbra reconhece a colaboração dos próprios idosos, que pacientemente aguardaram pela vacina, mantendo o distanciamento e outras práticas recomendadas pelos órgãos de saúde. Ainda destaca a importância de toda a imprensa neste processo ao orientar a população sobre o funcionamento do serviço e, assim, contribuir no combate ao novo vírus entre a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tiago Ritter - Moglia Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br