TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Moda e solidariedade
   
     
 


01/04/2020

Moda e solidariedade
Marca gaúcha de sapatos femininos doa 10% de suas vendas ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre

O momento é de resiliência, responsabilidade social e solidariedade para a contenção do Covid-19. Desta forma, empresas de todo o Brasil estão tomando iniciativas em prol de quem mais precisa. E a marca gaúcha de sapatos femininos Anzetutto não é diferente. Além de estar com frete grátis em seus produtos para todo o país; nas compras feitas entre os dias 1º e 15 de abril,  10% do valor do produto será doado para o Hospital de Clínicas de Porto Alegre. 

A verba será revertida por meio do projeto Arquitetos Voluntários - Hack for Brazil Covid-19, um coletivo de arquitetos gaúchos que, a partir da renda arrecadada, beneficiará o Hospital de Clínicas de Porto Alegre com espaços temporários de descanso e convivência destinado aos seus profissionais da saúde que estão na linha de frente para combater o novo Coronavírus. 

A Anzetutto adaptou sua campanha de marketing nas redes sociais incentivando seus clientes para comprar via site e whatsapp com a frase “Fique perto, fique online com a #AnzetuttoNaSuaCasa”, enquanto a loja física está fechada em respeito às normas do governador do Estado e as recomendações dos órgãos de saúde. Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse: https://www.anzetutto.com.br/ ou visite o Instagram @anzetutto, Facebook https://www.facebook.com/Anzetuttocalcados/ ou entre em contato pelo whatsapp: (51) 99908-0087.  

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Rodrigo Melo


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br