TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lives no Instagram da TAG trazem a escritora Djamila Ribeiro e a psicanalista Vera Iaconelli
   
     
 


20/04/2020

Lives no Instagram da TAG trazem a escritora Djamila Ribeiro e a psicanalista Vera Iaconelli
A TAG – Experiências Literárias segue com a sua programação de lives pelo Instagram (https://www.instagram.com/taglivros/)

Na terça-feira (21/04), às 20h, o bate-papo é com a escritora Djamila Ribeiro, que traz o tema da insubmissão pelo contexto de como a literatura ensina a dizer “não”. Na quinta-feira (23/04), às 20h, a conversa é com a psicanalista Vera Iaconelli, que aborda a necessidade do aconchego à ansiedade pelo prisma de como a literatura pode salvar uma vida. Os encontros virtuais fazem parte das ações promovidas pelo clube de livros em sua nova campanha institucional, que destaca o papel fundamental da literatura nos processos de aprendizagem das pessoas sobre si mesmas e sobre os outros. 

Intitulada “Encontre-se”, a campanha traz sete minidocumentários disponíveis online nos quais autores renomados falam sobre temas como solidão e ansiedade, através de ponderações sobre a literatura. Entre os escritores que prestam seus depoimentos estãoo italiano Contardo Calligaris, o chileno Alejandro Zambra, os espanhóis Pilar del Río e Javier Cercas, a brasileira Conceição Evaristo, a nigeriana Ayòbámi Adébáyò, e o português José Luís Peixoto. Os vídeos estão sendo divulgados através de um hotsite específico - www.taglivros.com/encontre-se –, pelas redes socias do clube e por email. 

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br