TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ASDEP realiza entrega de alimentos na Casa do Menino Jesus de Praga
   
     
 


20/04/2020

ASDEP realiza entrega de alimentos na Casa do Menino Jesus de Praga
Cerca de 200 quilos de alimentos foram entregues na manhã dessa segunda-feira, 20 de abril, por representantes da entidade

Representantes da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul – ASDEP/RS entregaram na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, cerca de 200 quilos de alimentos na Casa do Menino Jesus de Praga.

Segundo o presidente da entidade, Delegado Pedro Carlos Rodrigues, a ação visa ajudar a Casa do Menino Jesus de praga. “A Associação fez essa doação para a Casa com o intuito de colaborar com essa entidade tão importante e que ajuda no desenvolvimento de cerca de 32 crianças, adolescentes e adultos de todo o Estado em situação de vulnerabilidade social, ainda mais em um momento de crise devido à COVID-19”, afirma.

1247

“A Casa do Menino vive apenas de doações. E em tempos difíceis, como agora devido a pandemia, o apoio dos amigos tem sido imprescindível. Somos imensamente gratos pelo belo gesto da ASDEP”, analisa a coordenadora de comunicação da instituição, Carolina Volpatto.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes da diretoria da entidade, o vice-presidente, Delegado Guilherme Yates Wondracek, o 1º  vice-presidente administrativo, Delegado Hilton Rodrigues e o 1º vice-presidente financeiro, Ajaribe Rocha Pinto.

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Mariana Tripoli
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação/Asdep


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br