TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul oferece prorrogação de operações de crédito consignado ao funcionalismo estadual
   
     
 


22/04/2020

Banrisul oferece prorrogação de operações de crédito consignado ao funcionalismo estadual
Os interessados devem solicitar a prorrogação no aplicativo Banrisul Digital

O Banrisul disponibiliza, de 22.04.2020 a 15.05.2020, para os servidores estaduais da Administração Direta (ativos e inativos), a prorrogação dos contratos de crédito consignado vinculados ao convênio com a Secretaria da Fazenda – SEFAZ. Poderão ser prorrogadas as parcelas com autorização para desconto na folha de pagamento dos meses de maio, junho e julho de 2020, de todas as modalidades de operações de crédito consignado adimplentes e contratadas até o dia 20.04.2020.

Ao solicitar a prorrogação, será feita uma nova operação no valor presente das três parcelas, com a mesma taxa e prazo do contrato original, adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha ocorra no mês de agosto de 2020. Para contratos com prazo remanescente inferior ou igual a 24 meses, a nova operação terá 24 prestações, com o primeiro desconto em folha também programado para agosto de 2020. As demais parcelas e condições dos contratos originais permanecerão inalteradas.

Os interessados devem solicitar a prorrogação no aplicativo Banrisul Digital, acessando o produto Minha Conta ou Afinidade, na aba Empréstimos e, na sequência, a opção REPAC Crédito Consignado. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br