TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Em meio a pandemia, AZM Câmbio anuncia nova sócia e reestruturação da empresa
   
     
 


22/04/2020

Em meio a pandemia, AZM Câmbio anuncia nova sócia e reestruturação da empresa
A pandemia de Covid-19 fez com que muitos negócios passassem por mudanças e adaptações

Na AZM Câmbio não foi diferente. Entretanto, este novo momento está sendo de novidades positivas para a empresa, que anuncia a chegada de uma nova sócia, a empresária Sheila Sampaio. Para ela, este é um momento de transição de mercado, em que é preciso estar atento às oportunidades. “Faço parte do grupo que está enxergando o ‘copo meio cheio’ neste cenário, que acredito ser de novas opções de investimentos, projetos e mudanças nos negócios. Em todas as situações sempre é possível ver o lado positivo e o convite para fazer parte da equipe veio em um momento em que buscava novos rumos profissionais. Espero que possamos aproveitar e crescer nessa crise”, relata. 

Aldrey Zago, sócia-fundadora da AZM, afirma que a chegada acontece em um momento de reestruturação da empresa e de preparação para a nova fase do turismo, pós quarentena. “Acredito numa ascensão da área do turismo assim que as pessoas estiverem liberadas para viajar. Por isso, estamos aproveitando este período para fazer planejamentos estratégicos e fortalecer a equipe para que possamos estar preparados para este novo momento”, conta.  

Já para Rui Tarozzi, que iniciou como estagiário em 2018 e desde o ano passado faz parte do quadro de sócios da empresa, “a chegada de Sheila será de suma importância para o crescimento profissional da empresa, que durante a quarentena procura fortalecer ainda mais a equipe. Quando passarmos por essa fase, esperamos colher esses frutos de fortalecimento da AZM como marca”, declara.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Mariana Nunes - QG
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Aldrey Zago, Sheila Sampaio e Rui Tarozzi. Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br