TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aviso de funcionamento
   
     
 


25/05/2020

Aviso de funcionamento
Senac Centro Histórico volta a realizar atendimento presencial

O Senac Centro Histórico informa que volta a realizar atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, conforme Decreto Municipal do dia 19 de maio. A escola está atendendo em regime de plantão, com número reduzido de colaboradores da parte administrativa. Neste momento, os alunos dos cursos de idiomas que já estão realizando suas aulas via plataforma on-line seguirão seu ensino dessa forma, por tempo indeterminado. As demais aulas continuam suspensas.

A escola está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Durante a pandemia, os colaboradores usarão máscara protetora e orientarão os clientes mantendo a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Mais informações podem ser obtidas na sede da escola,  localizada na rua Pinto Bandeira, 292 - Centro, pelo telefone (51) 3226-2883, ou no site www.senacrs.com.br/centrohistorico. 

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, nesse momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores, por isso, estamos com uma programação on-line e gratuita nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br. Acesse!

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br