TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Trend Investimentos debate sobre case Beira-Rio com o executivo Paulo Pinheiro em encontro virtual
   
     
 


26/05/2020

Trend Investimentos debate sobre case Beira-Rio com o executivo Paulo Pinheiro em encontro virtual
Live acontece hoje, 26/05, a partir das 19h

Com o tempo, as coisas vão retornando ao normal, mas com os devidos cuidados e restrições que a contenção da Covid-19 exige. No mundo do entretenimento não é diferente. Jogos de futebol, shows e festas ainda vão demorar um pouco para acontecer e é preciso compreender que o momento ainda é delicado, por isso é preciso ser estratégico e se atualizar, reinventar. Nesta terça-feira, 26/05, a partir das 19h, o CEO da Trend Investimentos, Rafael Severo, recebe para um bate-papo o executivo Paulo Pinheiro, CEO da BRIO - empresa parceira do Sport Club Internacional na administração do Estádio Beira-Rio. 

Intitulada de Transformando espaços em negócios - case Beira-Rio, a live abordará a necessidade das empresas e profissionais se adaptarem ao momento de crise econômica do país, mas principalmente a adoção de posturas estratégicas, posicionamentos alinhados, sempre se atualizando com o que há de mais novo nas áreas da tecnologia e da comunicação, fundamentais neste período. Pinheiro é bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Finanças pela UFRGS. Atualmente, o executivo também é professor do curso de especialização MBA em Gestão Empresarial da UniRitter, onde leciona a disciplina de Gestão de Marketing & Vendas. 

Atuando no mercado como educador financeiro há 14 anos, Severo é uma das principais referências na estruturação de carteiras e incorporações no ramo dos imóveis. Além de ser CEO na Trend Investimentos, também fundou a Escola de Investidores, um dos principais pilares da empresa, onde ensina estratégias para alcançar a liberdade financeira de uma forma segura e rentável. 

Para participar da live, é preciso se inscrever pelo link: bit.ly/papo-de-investidor-beira-rio. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.escoladeinvestidores.com.br. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Paulo Pinheiro, CEO da BRIO. Crédito da foto: Vini Dalla Rosa


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br