TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aumento de 30% nas vendas de espumantes movimentam ações para o Dia dos Namorados
   
     
 


06/06/2020

Aumento de 30% nas vendas de espumantes movimentam ações para o Dia dos Namorados
Em menos de um mês, marca de espumantes Amitié vendeu 25% do lote anual de um de seus rótulos. Parceria com outras empresas fomenta negócios no período

Com um nome que significa amizade, a Amitié, marca brasileira de espumantes, celebra os laços e as relações mesmo em tempos de distanciamento social. Com ações especiais, kits exclusivos e parcerias, a Amitié registrou crescimento de 30% nas vendas, em um período desafiador de quarentena e com um produto que tradicionalmente é mais consumido no final do ano e no verão. 

A enóloga Juciane Casagrande e a sommelière Andreia Gentilini Milan, sócias, amigas e criadoras da Amitié, pontuam que os resultados indicam que as pessoas estão trazendo o espumante para o cotidiano e o incluindo em seus happy hours online, nas zoom parties com os amigos e nas refeições do dia-a-dia. “É um produto que traz leveza e torna prazerosos momentos simples”, resume Andreia. 

Juciane chama a atenção para outro resultado impactante: “Em menos de um mês vendemos 25% do lote anual do Amitié Nature. Foram 700 garrafas comercializadas entre o período do Dia das Mães e o final de maio”. 

Dia dos Namorados: taças com nomes gravados e arranjos florais

O bom momento para as borbulhas Amitié ganhará novo estímulo com o Dia dos Namorados. Uma das indicações da marca é o segundo lote limitado do espumante Amitié Nature, que traz na tampa um cordão e um pingente com strass e o símbolo do infinito gravado, representando o amor. 

Os namorados de Bento Gonçalves e região (RS) podem escolher entre dois kits exclusivos: o Paixão (foto), composto por uma garrafa de Amitié Nature, uma champanheira e um arranjo de flores, e o Romance, que possui os mesmos itens – champanheira e arranjo –, com uma garrafa do Amitié Cuvée Brut Rosé. Para consultar valores e entrega, basta fazer contato pelo telefone (54) 98429-9620 ou pelo e-mail comercial@espumantesamitie.com.br.

Esse acessório sofisticado é o protagonista dos kits exclusivos que o Empório Vignamazzi, preparou para os casais apaixonados de São Paulo: são combos com seis ou três garrafas, que trazem, todos, cordão e pingente de presente. À venda em www.oemporio.com.br

A Boccati, referência em presentes inspirados em vinhos e espumantes, criou um kit com o Amitié Brut Rosé, uma champanheira e duas taças de cristal que podem ser gravadas com o nome do casal. O presente está à venda no site www.boccati.com.br

@espumantesamitie | www.espumantesamitie.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Alessandra Casolato | CH2A Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br