TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bier Park, em Gramado/RS, reabre com adaptações pós-pandemia
   
     
 


07/06/2020

Bier Park, em Gramado/RS, reabre com adaptações pós-pandemia
Por tempo indeterminado, a atração estará funcionando às sextas, sábados e domingos, das 13h às 21h

Fechado desde o final de março em razão da crise do coronavírus, o Bier Park - O Mundo da Cerveja , maior parque cervejeiro da América Latina, reabriu sexta-feira 05/06, seguindo o decreto do prefeito de Gramado, Fedoca Bortolucci. Diante do novo cenário, o estabelecimento fez algumas adaptações temporariamente até a normalização da pandemia.

Por tempo indeterminado, a atração estará funcionando às sextas, sábados e domingos, das 13h às 21h, permitindo a entrada de apenas seis pessoas por sessão, com intervalos de 40 minutos entre as visitações. Além disso, todo visitante precisa estar de máscara e, ao chegar no parque, passará por um tapete sanitizante e receberá álcool gel para a higienização das mãos.

"Estamos felizes em poder reabrir o parque, pois é uma forma de entretenimento para as pessoas nesse momento tão conturbado em que vivemos. Nossas atrações não sofreram mudanças, mas nosso protocolo de higienização foi redobrado e será mantido assim mesmo após a pandemia passar. Temos certeza que, se todos tomarem os cuidados recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), muito em breve teremos todas as atrações de Gramado funcionando normalmente para receber nossos turistas", conta Augusto Schwingel Luz, CEO do parque.

Serviço

Reabertura: 05 de junho

Novo horário de funcionamento: de sexta à domingo, das 13h às 21h
Novas regras: seis visitantes por vez, com espaço de 40 minutos entre as turmas. Só será permitida a entrada de pessoas usando máscaras.

Endereço: Rua Coberta, 50 - Centro - Gramado

Contato: (54) 3286-1495 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Yara Simões
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br