TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empresa brasileira anuncia parceria com a Netflix
   
     
 


08/06/2020

Empresa brasileira anuncia parceria com a Netflix
Enfim Produções produzirá trilhas para séries e filmes na América Latina

A Enfim Produções, empresa especializada na indústria da música e do marketing digital, fechou contrato com a Netflix para produção de trilhas para séries e filmes na América Latina. Rafael Allmark, proprietário da Enfim Produções, comemora a parceria com a Netflix que deve durar por pelo menos quatro anos, conforme determina o contrato. 

Rafael Allmark, que também segue carreira artística musical, explica que esse acordo será benéfico para toda classe musical brasileira, já que bandas e artistas solo do país poderão ter suas músicas incluídas nas trilhas produzidas pela empresa. “Além de movimentar o mercado de trilhas sonoras brasileiro, vamos acabar fazendo alguns artistas aparecerem mais por causa dessas produções”, afirma Rafael. 

A Enfim Produções tem sede em São Paulo e atua com produção musical publicitária, jingles e trilhas. Também realiza produção musical para artistas, oferecendo estratégias de lançamento digital sob medida em todas as plataformas, aumentando visibilidade, engajamento, vendas e streaming. No mercado desde 2017, já atende clientes como MTV, VH1 e canais de esporte  como ESPN e SportTV. Novas parcerias com a TV aberta brasileira devem ser anunciadas ainda este ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Aline Fiabane
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br