TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Canal Bah! e AgroUrbano apresentam série de lives sobre o agronegócio
   
     
 


09/06/2020

Canal Bah! e AgroUrbano apresentam série de lives sobre o agronegócio
Episódio de estreia será sobre o mundo dos azeites de oliva, com um dos maiores especialistas do Brasil

O mundo do agronegócio também entrou na disseminada onda das lives, popularizada por artistas nas redes sociais durante o distanciamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira (9), o Canal Bah apresenta, às 21h, a O-Live, com o episódio especial de abertura “Tudo sobre o mundo dos azeites”. 

A iniciativa, que nasceu através de uma parceria entre o Hub de comunicação AgroUrbano e o Canal Bah!, pretende abrir espaço para levar os assuntos do agronegócio até o meio urbano. “Incluir o agronegócio na programação do Canal Bah! era um desejo antigo. Com a parceria com a AgroUrbano, aproveitando o momento de alta popularidade das lives, vamos proporcionar ao telespectador um conteúdo relevante e em um formato atrativo”, destaca o diretor do Bah!, Zento Kulczynski. 

Para abrir a série de lives, o assunto escolhido vai tratar de um dos produtos gaúcho mais premiados internacionalmente, o azeite extravirgem. A live será apresentada pelo expert em azeites e autor do Guia de Azeites do Brasil, o escritor Sandro Marques. Além disso, Marques terá como convidados o presidente do Instituto Brasileiro da Olivicultura (Ibraoliva), Paulo Marchioretto, e a chef Mariana Fonseca, especialista em cozinha mediterrânea. Além do bate-papo, será possível acompanhar também uma receita especial para o Dia dos Namorados. 

A O-Live acontece nesta terça-feira (9), às 21 horas, com transmissão pelo instagram do Ibraoliva (@ibra.oliva), pelo instagram do especialista Sandro Marques (@umlitrodeazeite) e também, para o Rio Grande do Sul, pelo Canal Bah!, nos canais 20 e 520 da Claro e 26 e 526 para o Vale do Sinos.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Valessa Prado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br