TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Patti Leivas reinventa formato de lives com o projeto Tá no Papo
   
     
 


10/06/2020

Patti Leivas reinventa formato de lives com o projeto Tá no Papo
A comunicadora apresenta conteúdos valiosos para potencializar a vida e carreira dos seguidores

No dia 11 de maio de 2020, a comunicadora deu o pontapé inicial para criar mais um de seus produtos durante a quarentena. Com uma nova proposta de fazer lives em semanas exclusivas, o projeto "Tá no Papo, Patti Leivas" apresenta uma série de conteúdos valiosos para potencializar aprendizados. A principal inovação está na participação comercial de marcas locais, como De Sírius, Ton Âge e Império Persa. Além disso, ao final de cada transmissão ao vivo, apresenta o quadro fixo “Papo Furado”, em que os convidados são questionados e desafiados a dar dicas de lazer, sugerindo filmes, livros e séries.

As lives, todas produzidas em casa, acontecem todas às segundas, quartas e sextas-feiras. Por meio delas, a Patti é a estrada, os convidados o veículo, e o público, o destino. É o momento em que todos embarcam numa verdadeira viagem dentro de casa.

Entre as principais características do projeto, estão a verdade, o futuro, a criatividade, alianças e a curiosidade de descobrir coisas novas todos os dias. Com aproximadamente mil pessoas envolvidas pré, durante e pós live, o retorno é significativo. A maioria dos elogios parte do público feminino, que representa 61% da porcentagem final. “Eu juro que com essa quarentena, esse período de reclusão, eu não assisti nenhuma live que me agregasse TANTO!", afirma a influenciadora Patty Zottmann. O produtor Antônio Gabiatto complementa que as lives com conteúdo tem muito valor em meio ao momento que estamos vivendo. “Eu mesmo  já fiquei com a cabeça fervilhando aqui. Adorei, parabéns, foi demais! Fantástico! Só por quarta, sexta e semana que vem”, comenta. 

AS PERSONALIDADES DO TÁ NO PAPO

#SemanadoPoder: semana inicial que recebeu a coaching de artistas Karla Muga, a coaching e co-founder de projetos como Branding Day e Bold, Bruna Fioreti, e a especialista internacional em neurociência, escritora da Terapia de Choque, Rosalia Schwark.

#SemanadaBeleza: a primeira live aconteceu com os doutores Fabrício Bervian e Guilherme Larsen, para falar sobre lipoescultura e seus procedimentos. Em sequência a nutricionista Rita Cherutti apresentou dicas para emagrecer sem culpa, e o dentista Bruno Lunardi contou tudo sobre sorrisos.

#SemanadoConhecimento: personalidades como Rejane Toigo, Jonas Matos e João Finamor abrilhantaram a semana para potencializar ainda mais os conhecimentos do público. Entre os principais assuntos abordados, o Instagram. Como a neurociência pode ajudar a vender, com Rejane, e as dicas do professor de marketing digital, João Finamor. O contador Jonas auxiliou os espectadores na reinserção de contabilidade a mentoria.

#SemanadoSucesso: ainda em andamento, a semana apresentou as outras faces de fazer sucesso, iniciando a live com a comunicadora Rodaika. Também recebeu Alexandre Taleb para falar sobre os indicativos de sucesso do guarda-roupa masculino, e finalizará com Arthur Bender, responsável por criar e escrever o conceito de Personal Branding no Brasil. 

O QUE VEM POR AÍ

Inicia-se a segunda semana de Junho falando sobre o futuro deste ano atípico. Marcelo Marinho, Beto Conte e Nailê Mariano do Iguatemi, que abordam oportunidades, viagens e experiências do que vem por aí. Lucas Corazza e Cássio Cevallos, na #SemanadoChefEmCasa, apresentando receitas exclusivas. Na #SemanadeImpacto Patti recebe André Carvalhal, Mônica Salgado e Tinga, que contam sobre a cultura do impacto, as escolhas relacionadas ao sucesso e também, falam sobre o sucesso quando ainda nem chegou, respectivamente.

Tobias Chanan, Carlos Ferreirinha e Michel Alcoforado participam da #SemanadoFuturoII. Entre os principais assuntos, comidas, marcas luxuosas e o atual momento em que vivemos.

SOBRE A PATTI LEIVAS

Comunicadora, ela trabalha com gestão de relacionamentos e soluções criativas. Interliga marcas e pessoas de forma dinâmica e efetiva, com definição de conceitos e estratégias de divulgação. Por conta de sua opinião e credibilidade, conquistou mais de 68 mil seguidores em sua principal rede de contato, o Instagram (@pattileivas).

Em seus principais eixos de atuação, temos os projetos de ativação, como o mais atual, Tá no Papo Patti Leivas, e o que está em desenvolvimento, #PattiCast, podcast divulgado em diversas plataformas, tendo como principal o Spotify. Ela também tem hashtags poderosas como o Giro com PL, que antes da quarentena levava influenciadores para dar um giro por Porto Alegre e também pela Serra Gaúcha.

Atualmente embaixadora Rede de hotéis Intercity, Patti também foi embaixadora Audi no RS 2012, Samsung 2014/15, Uber  2017/18. Além de experiências na Oi FM, trabalhou com fortes marcas regionais e nacionais, como a Renner durante o camarote no Planeta Atlântida, a Heineken na Fórmula 1 Experience, inauguração da loja Cris Barros, Dado Bier; co-criação do Pepsi On Stage e nas inaugurações das lojas Forever 21, Nike e GAP em Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Andressa Riquelme
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br