TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Acompanhantes de pacientes da Santa Casa recebem máscaras do Sesc Comunidade
   
     
 


12/06/2020

Acompanhantes de pacientes da Santa Casa recebem máscaras do Sesc Comunidade
Projeto já doou 450 peças para o Serviço Social da instituição de saúde

O projeto Amor em Forma de Máscara, que une os programas sociais do Sesc/RS, realizou, nesta terça-feira, dia 09 de junho, uma segunda entrega de máscaras de tecido para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. As 250 peças serão distribuídas pelo Serviço Social da instituição para acompanhantes de pacientes atendidos em consultas ou hospitalização. Ao todo, 450 máscaras foram doadas, pois, no dia 28 de maio, outras 200 já haviam sido ofertadas. 

Com o envolvimento de voluntários do Sesc na produção do equipamento de proteção, o projeto realiza a entrega para entidades, organizações e comunidades com pessoas em situação de vulnerabilidade social para que todos possam se proteger durante a pandemia. As peças são confeccionadas a partir de tecidos, linhas e elásticos doados por empresas parceiras do programa Sesc Envolva-se. Em Porto Alegre, quem quiser contribuir com material ou com máscaras prontas pode obter mais informações com o Sesc Comunidade pelo telefone (51) 3224-0538 ou pelo WhatsApp (51) 98407-6631.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br