TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nowheat inaugura no Bourbon Assis Brasil trazendo opções de refeições saudáveis
   
     
 


12/06/2020

Nowheat inaugura no Bourbon Assis Brasil trazendo opções de refeições saudáveis
Marca aposta na alimentação diferenciada como forma de empreender e levar comida de qualidade para os consumidores

Algumas empresas seguem com os planos de abertura e expansão de suas marcas. É o caso da Nowheat, loja de conveniência focada em alimentação saudável que acaba de inaugurar sua terceira unidade, no Bourbon Assis Brasil. Tendo como principal produto as Marmitinhas Fit, refeições saudáveis congeladas, a Nowheat oferece mais de cem opções de refeições prontas 100% naturais e livres de glúten e lactose. Com um investimento de R$ 250 mil na loja do Bourbon Assis Brasil, a marca irá manter seu plano de expansão, devendo inaugurar pelo menos mais duas unidades ainda este ano, sendo uma em São Leopoldo e outra em Passo Fundo. 

A marca se destaca por apresentar um sistema de serviço take away, no qual o próprio cliente escolhe sua refeição, aquece no local e retira para comer na praça de alimentação do Bourbon Assis Brasil. No mix de produtos estão disponíveis alimentos para todas as refeições, como cafés da manhã, almoço, janta, lanches, pizzas e sobremesas. Além das refeições congeladas, a loja oferece diversos produtos saudáveis como snacks, farinhas, chocolates, todos sem glúten e, a maior parte, sem lactose. 

“A empresa viu no atual cenário uma oportunidade de levar às pessoas opções de alimentos práticos e de qualidade. Nosso público enxerga a alimentação como parte fundamental de uma vida saudável, e sabemos que muitos não estavam conseguindo cozinhar. Entendemos que era o momento de reforçar nossa missão de entregar um alimento saudável aos clientes da Nowheat e do Bourbon, que sempre foi um grande parceiro e incentivador da marca”, afirma Tami Bourscheidt, proprietária e idealizadora da Nowheat. 

As refeições também podem ser pedidas através de um aplicativo de entrega próprio da Nowheat, que pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e iOS. Toda a produção dos alimentos e higienização do local está dentro dos padrões de cuidado exigidos pela OMS. As marmitas são congeladas e totalmente seladas, garantindo a qualidade dos produtos.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br