TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Especialistas debatem em live o tema: “Desafios da Longevidade: o que muda na era pós Covid-19”
   
     
 


24/06/2020

Especialistas debatem em live o tema: “Desafios da Longevidade: o que muda na era pós Covid-19”
Encontro virtual é promovido pela Trend Escola de Investidores, no dia 25/06, às 19h

A Trend Investimentos, por meio da Trend Escola de Investidores, realiza mais um encontro virtual, agora para abordar a seguinte temática: “Desafios da Longevidade: o que muda na era pós Covid-19”. A live, marcada para o dia 25 de junho, ocorrerá às 19h, com a participação do educador financeiro e CEO da Trend, Rafael Severo, e conta com a presença dos especialistas em longevidade do Instituto Moriguchi, Dr. Emílio Moriguchi, Dra. Berenice Werle, Dr. João Senger e Dra. Neide Brucato.  

Na oportunidade, os participantes debatem a partir de dois tópicos: a segurança na informação como norte para decisões e os aprendizados sobre biossegurança nas instituições de longa permanência para idosos no Brasil - ILPI’s. O Instituto Moriguchi é uma das maiores referências em estudos e aplicações práticas voltados à qualidade de vida na terceira idade. 

Atuando no mercado como educador financeiro há 14 anos, Severo é uma das principais referências na estruturação de carteiras e incorporações no ramo dos imóveis. Além de ser CEO na Trend Investimentos, também fundou a Escola de Investidores, um dos principais pilares da empresa, onde ensina estratégias para alcançar a liberdade financeira de uma forma segura e rentável. 

Para participar da live, é preciso se inscrever pelo link: bit.ly/desafios-da-longevidade. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.escoladeinvestidores.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br