TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
D’Alessandro apoia iniciativa do coletivo Arquitetos Voluntários
   
     
 


26/06/2020

D’Alessandro apoia iniciativa do coletivo Arquitetos Voluntários
Desta vez, o beneficiado foi o Grupo Hospitalar Conceição

Conhecido por suas diversas ações beneficentes fora dos gramados, o jogador do Sport Club Internacional D’Alessandro realizou, na última quinta-feira (25), uma doação ao Grupo Hospitalar Conceição, em decorrência ao combate da pandemia da Covid-19.

Na oportunidade, o meio-campista, em parceira com a empresa especialista em montagem de academias Health Club Brasil, doou dois espaldares e duas suíças (pilates) aos profissionais da saúde do Conceição. Os equipamentos para atividades físicas serão instalados nas salas de descompressão do complexo hospitalar, que foram projetadas pela equipe do coletivo Arquitetos Voluntários.

O projeto Arquitetos Voluntários – Hack for Brazil COVID-19 visa articular uma força tarefa para construir espaços temporários e definitivos de descompressão para profissionais da saúde de hospitais de Porto Alegre, Região Metropolitana e Serra. O grupo, que tem como idealizadora e representante a arquiteta Daniela Giffoni, é composto pelos coordenadores Aline Fuhrmeister, Alyne Nunes, Bianca Russo, Cecilia Pozza, Cynthia Garcia, Erika Listo, Felipe Helfer, Karen Feldman, Marcelo Minuscoli e Monique Fontes. A iniciativa tem a proposta de oferecer melhores condições de trabalho e qualidade de vida para aqueles que estão trabalhando no combate à Covid-19.

Esse movimento surgiu com a iniciativa da Grow, aceleradora de startups, que está puxando um Hackathon - evento para discutir ideias e desenvolver softwares a fim de criar soluções para problemas específicos - para o enfrentamento ao Covid-19.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: As doações ocorreram na última quinta-feira, 25/06. Crédito: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br