TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
28 de junho é dia de realizar piquenique em casa
   
     
 


26/06/2020

28 de junho é dia de realizar piquenique em casa
Proposta das Escolas Sesc de Educação Infantil é conectar as crianças por meio de experiências compartilhadas em família

Frutas, sucos, bolachinhas, pão de queijo, bolo sobre uma toalha de mesa bem colorida: no dia 28 de junho, os pais estão convidados a usar a criatividade para promover um piquenique em casa. A proposta, que surgiu das Escolas de Educação Infantil do Sesc/RS – Sesquinhos, é organizar uma tarde de confraternização entre pais e crianças, que depois podem compartilhar a experiência nas redes sociais para que várias famílias se sintam conectadas pela atividade. 

A ideia é que o piquenique virtual aconteça entre 15h e 18h. Fotos e vídeos podem ser compartilhados marcando o @sescrs, para que os pequenos vejam como foi o piquenique na casa dos colegas e mostrem a criatividade da sua família.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br