TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empresas Randon doam 10 mil máscaras para caminhoneiros de todo Brasil
   
     
 


30/06/2020

Empresas Randon doam 10 mil máscaras para caminhoneiros de todo Brasil
Campanha valoriza profissionais essenciais para a sustentabilidade do país

As Empresas Randon realizam mais uma campanha de prevenção ao Covid-19 voltada para os caminhoneiros que circulam pelas rodovias brasileiras. A companhia, juntamente com outras instituições parceiras, distribuirá 10 mil máscaras reutilizáveis para a proteção dos profissionais. Os itens, em microfibra sintética e com elástico ajustável, foram desenvolvidos especialmente para essa iniciativa e serão entregues ao longo dessa semana, como homenagem ao Dia do Caminhoneiro, celebrado em 30 de junho. 

Para a realização da ação, as Empresas Randon contam com parceiros como a Rede de Distribuidores Randon, a startup TruckHelp, que recebe aporte por meio da Randon Ventures – empresa de investimentos em startups, e a EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), que administra praças de pedágios em estradas do Rio Grande do Sul. Além de ser um item de proteção, a máscara ainda apresenta mensagens inspiradas nas tradicionais frases de caminhoneiros, como “Máscara no rosto e família no coração”, "Não dou carona pro corona" e “Segurança: na cara, na estrada e no coração”.   

Essa campanha se soma a outras ações já desenvolvidas pelas Empresas Randon, junto com parceiros, na valorização do caminhoneiro, que atua na movimentação de cargas pelo país, garantindo a manutenção de serviços essenciais, como o abastecimento de alimentos e combustíveis. Em abril, a companhia entregou álcool em gel para cerca de 50 mil profissionais de todo o país.

Sobre as Empresas Randon 

Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de reboques e semirreboques, veículos fora-de-estrada, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS) e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade. A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas para gerar prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost Brasil, Master, Suspensys, Castertech, Randon Ventures, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas. 

As Empresas Randon contam com o maior centro tecnológico do setor automotivo da América Latina, o CTR, e atuam no ecossistema de inovação com o Instituto Hercílio Randon e com a Randon Ventures, além de trabalhar na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon. A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Lucas Guarnieri
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Wagner Dias


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br