TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Poa Drive-in Show apresenta atrações para toda família neste final de semana
   
     
 


02/07/2020

Poa Drive-in Show apresenta atrações para toda família neste final de semana
Espetáculos para as crianças e shows de Maurício Manieri e Duca Leindecker acontecem neste sábado e domingo

O Poa Drive-in Show apresenta neste final de semana uma programação para toda família. Para este sábado, dia 4 de julho, estão programados os espetáculos Baby Shark, às 15h, Frozen 2 - Uma Aventura Congelante, às 17h, e Maurício Manieri, às 20h. No domingo, dia 5, às 19h, será a vez de Duca Leindecker comandar a festa. 

Maurício Manieri traz a Porto Alegre “Classics”, a super produção que vem emocionando o Brasil. Sucesso de público e crítica, no repertório o cantor apresenta seus grandes sucessos, músicas que marcaram uma geração e hits românticos dos anos 70, 80 e 90. 

O evento ocorre no Estacionamento da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), na avenida Padre Cacique, 1365, Praia de Belas. Os ingressos estão à venda pelo site www.poadriveinshow.com.br. Não há comercialização de ingressos no local. 

O Poa Drive-in Show apresenta uma grande estrutura e muita segurança. O público assiste aos espetáculos de dentro dos seus carros, no sistema drive-in. Além da presença física do artista no palco - que conta com 400 metros quadrados para garantir o distanciamento necessário entre equipes -  a sua imagem é ampliada em telões de Led. O áudio é sintonizado em cada veículo através de uma frequência de rádio FM. 

O evento disponibiliza sanitários químicos e área de alimentação. Para ir até o banheiro, é necessário ligar o pisca alerta e aguardar a chegada de um dos monitores do evento, devidamente equipados com macacões e EPIs de segurança. O monitor conduz a pessoa até os banheiros, que contam com totens de álcool gel 70%, e novamente de volta ao veículo. Os banheiros são higienizados após cada uso para garantir a desinfecção. 

O sistema de alimentação disponibilizado pelo Poa Drive-in Show é também muito prático e seguro. Ao acessar o local do evento, todos os veículos recebem uma identificação fixada pelo lado de fora do para-brisa. Nela consta o número do veículo e também um QRCode; através dele é possível acessar o cardápio no aplicativo e realizar a compra. Os pedidos são rapidamente entregues diretamente no carro por um dos monitores do evento. Smash Burguer do 20Barra9, Pizza em Fatia da Oca de Savóia e Batata Frita da Frais estão entre as opções do cardápio. Juntamente com o lanche, o público também recebe uma sacola para descarte do lixo. Há também a opção da compra antecipada de combos promocionais, juntamente com o ingresso, diretamente no site do www.poadriveinshow.com.br .  “O lanche  é maravilho, veio super rápido, antes do que eu esperava. A maneira de pedir também é super fácil. Adorei!”, comenta Silvana Ferreira Lemos, 49 anos, auxiliar administrativa, que foi assistir ao show do Tributo a Tim Maia acompanhada do marido no último domingo, dia 28. 

O Poa Drive-In Show é uma realização das empresas Impacto Vento Norte e Best Entretenimento, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre e conta com o patrocínio do Trilegal, Harman JBL e Urban. O evento ocorrerá aos fins de semana até o dia 20 de setembro. 

- É obrigatório o uso de máscaras.

- O evento conta com seguranças distribuídos nas entradas e saídas para validação de tickets.

- Orientadores conduzem os veículos ao estacionamento, posicionando-os adequadamente.

- O público é acompanhado até os sanitários.

- Álcool 70% nos sanitários através de totens.

- Equipes realizam a higienização e limpeza em cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos.

- É observado o distanciamento entre os veículos.

- Orientadores ficam distribuídos pelo espaço afim de evitar a circulação de pessoas.

- Não há comercialização de ingressos no local.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Aline Fiabane
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Maurício Manieri . Crédito Bianca Tatamiya


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br