TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Integração realiza assembleias on-line dia 4 de julho
   
     
 


02/07/2020

Unicred Integração realiza assembleias on-line dia 4 de julho
Formato inédito para a Cooperativa atende aos protocolos de segurança contra o Coronavírus

A Unicred Integração realiza dia 4 de julho Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE) para apresentação do desempenho da Cooperativa ao longo de 2019, prestação de contas e destinação das sobras apuradas, além de outros assuntos internos. Será a primeira vez que as assembleias serão realizadas on-line – os cooperados recebem um link de acesso e as instruções para participar. A terceira e última convocação está marcada para as 10h.

As assembleias da Unicred Integração são uma oportunidade para que os cooperados recebam informações sobre a performance da cooperativa. Serão apresentados dados sobre o Relatório da Gestão e do balanço patrimonial, seguidos dos pareceres do Conselho Fiscal e de uma auditoria independente, além das peças contábeis obrigatórias. Os participantes também conhecerão o planejamento estratégico da cooperativa para os próximos anos. A Assembleia será conduzida em ambiente digital pelo Presidente da Unicred Integração, Dr. Antonio Cesar de Oliveira Cé, pela vice-Presidente, Dra. Deize De Zorzi Piccoli, pelo 2º vice-Presidente, Dr. Adamir Jesus da Rocha Gomes, pelo Diretor-geral, Gustavo Saltiél, e pelo Diretor Administrativo e de Operações, Fabiano Kruchin.

As assembleias em ambiente virtual atendem aos protocolos determinados para o combate à pandemia do Coronavírus e também aproximam cooperados que ocasionalmente não participavam devido à distância geográfica entre as Unidades e Salas de Negócio da Cooperativa. “Sempre valorizamos o contato pessoal com nossos cooperados, porém o momento exige fundamental segurança. O formato também oferece muitas vantagens, como uma maior adesão dos cooperados, que poderão participar no conforto dos seus lares”, comenta Dr. Antonio Cesar de Oliveira Cé. Ele destaca que a Unicred Integração agiu rapidamente diante do atual cenário, oferecendo a seus colaboradores e seus cooperados, além do atendimento previamente agendado nas suas unidades, o atendimento on-line. “Estamos preparados para aperfeiçoar os nossos serviços e aproveitando as oportunidades que este momento nos oferece. Essa nova maneira de realizar as assembleias provavelmente veio para ficar, pois no futuro poderemos ter muito mais conectividade com nossos cooperados. Porém, sempre com protocolos seguros, preservaremos o relacionamento pessoal nas nossas unidades”, finaliza.

O Diretor-geral, Gustavo Saltiél, acrescenta que a Unicred Integração busca, de forma permanente, dar maior transparência e participação dos seus cooperados no processo de decisão dos rumos do negócio. “O momento potencializou a necessidade de criarmos um novo formato para as assembleias, proporcionando um canal de participação 100% digital, onde nossos cooperados possam ter a conveniência de deliberarem sobre temas relevantes de suas casas, empresas, clínicas...”, ressalta. “Nessa AGO e AGE teremos discussões muito importantes para que a Unicred Integração possa continuar expandindo e agregando valor para os cooperados e comunidades onde estamos inseridos, por isso contamos com a participação de todos”, conclui.

Serviço:

- Como acessar a Assembleia Geral da Unicred Integração: através do link elejaoline.com/assembleiasintegracaors2020

- Para acessar o ambiente de votação e transmissão da assembléia, os cooperados deverão utilizar como login o número da conta ou matrícula da Unicred e como senha os quatro primeiros dígitos do CPF/CNPJ

- Haverá plantão técnico no dia 04/07, a partir das 8h e durante a transmissão pelos telefones e whatsapp (54) 99267-1550, (54) 99266-8441 e (54) 99266-7434

- O Edital e demais informações estão disponíveis no site da Unicred Integração: www.unicred.com.br/integracao

- Os cooperados poderão consultar o conteúdo da Assembleia em material que ficará disponível nas Unidades de Negócios da Unicred Integração mediante agendamento prévio.

Unicred Integração

A Unicred Integração ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação de três forças cooperativas regionais gaúchas: Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 11 mil cooperados, proporciona suporte financeiro por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Fabiano - Dinâmica Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br