TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Transformação digital nas organizações estará em pauta no LIDE Talks
   
     
 


07/07/2020

Transformação digital nas organizações estará em pauta no LIDE Talks
Pelos presidentes de Lojas Renner, Grupo Dimed e Agibank. A transmissão ao vivo acontece na próxima quinta-feira, 9, das 19h às 20h30

A 11ª edição do LIDE Talks, nesta quinta-feira, 9, das 19h às 20h30, vai trazer como convidados o diretor-presidente das Lojas Renner, Fábio Adegas Faccio; o presidente executivo do Grupo Dimed, Julio Ricardo Mottin Neto; e o CEO e fundador do Agibank, Marciano Testa. A transmissão online ao vivo promovida pelo LIDE RS estará abordando o tema: “A visão dos CEOs sobre a transformação digital das organizações”.

O presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, considera que a crise econômica promoveu uma rápida e relevante transformação tecnológica, atingindo a grande maioria das empresas brasileiras. “A partir de agora, empresas, clientes e fornecedores que quiserem alcançar metas e resultados precisam estar constantemente conectados, além de implementar ações de fato inovadoras em seus negócios”, conclui.

Inscrição pelo link https:  https://bit.ly/2VFq8E0

Após inscrição, acessar ao site https://www.liders.com.br/lidetalks

Mais informações: jane@marthabecker.com.br e liders@liders.com.br

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais - LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresariais, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direito e o progresso.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Jane Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Presidente executivo do Grupo Dimed Julio Ricardo Mottin Neto


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br