TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Saiba como utilizar as preposições em inglês em live do Senac Centro Histórico
   
     
 


09/07/2020

Saiba como utilizar as preposições em inglês em live do Senac Centro Histórico
O domínio de um segundo idioma é um dos grandes gargalos do Brasil, principalmente quando se refere ao Inglês

Um levantamento da British Council mostrou que apenas 5% da população brasileira sabe se comunicar em inglês, ou seja, 10,425 milhões dos mais de 208 milhões de habitantes. O estudo ainda mostra que o Brasil foi o 41º colocado no ranking de fluência de inglês, atrás de outros países da América Latina, como México, Peru e Equador. Essa realidade vai de encontro às necessidades do mercado de trabalho que exige, principalmente em um momento pós-pandemia, pessoas com conhecimento do idioma. Sabendo disso, no dia 10 de julho, às 19h, o Senac Centro Histórico preparou um workshop on-line para dar aquele empurrãozinho em quem está precisando desenrolar a língua. 

A docente dos cursos de inglês do Senac Centro Histórico, Paulina Almazán, estará à frente do Workshop: Prepositions. As preposições em inglês, às vezes, parecem complicadas de aprender. Esse assunto será tratado de forma descontraída e simples, falando sobre colocações de tempo, lugar e phrasal verbs. 

A metodologia para fluência valoriza o empenho dos alunos, que têm à disposição uma plataforma digital. Além disso, as aulas são interativas, com atividades e eventos que proporcionam a vivência no idioma nas quatro habilidades comunicativas (falar, ouvir, ler e escrever), bem como em aspectos culturais.

A novidade deste ano é um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade. 

Para os interessados, inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/centrohistorico, na aba “Agenda”, ou pelo telefone (51) 3226-2883.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: bianca@usinadenoticias.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br