TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Transformação digital é assunto de webpalestra da Faculdade Senac Porto Alegre
   
     
 


14/07/2020

Transformação digital é assunto de webpalestra da Faculdade Senac Porto Alegre
Cada vez mais as empresas de TI enfrentam a pressão competitiva e buscam por novas oportunidades

No momento atual, não é diferente. Quando a pandemia passar, a profissionalização neste área vai fazer diferença. Segundo a filial brasileira da Wyser, consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais de média e alta gerência, nos últimos dois anos o número de posições de executivos de tecnologia cresceu 318%. Foi pensando nisso que a Faculdade Senac Porto Alegre preparou a webpalestra “Transformação Digital”, que acontecerá no dia 23 de julho, às 17h.

Durante a live, os convidados irão contar um pouco da sua história por meio de quatro principais áreas de transformação, confira: 

Roberto Petry (Dell Digital Director) tem mais de 25 anos de experiência em TI gerenciando projetos e serviços nacionais e internacionais. Mestre em Ciência da Computação, diretor de TI da Dell responsável pela entrega global de projetos de infraestrutura e professor universitário há mais de 20 anos. Alex Todeschini (Aplication Management) se considera um eterno aprendiz nas áreas de comunicação, inovação e gestão. Trabalhando há 14 anos na Dell já percorreu áreas de suporte para desenvolvimento de sistemas do mainframe ao cenário de virtualização na nuvem, vivendo a transição do modelo focado em projetos para o novo modelo de gerenciamento de produtos, também conhecido como Transformação Digital de IT. Atua como um dos Líderes Globais da organização Technology Transformation como Application Management. Com o propósito de apoiar a organização em estratégias e execução de iniciativas de inovação, atua com as ERGs (Employee Resource Group), CoPs (Community of Practices) e entidades externas explorando a diversidade e inclusão. Já Júlio Carnevale de Almeida é Mestre em Administração e Gestão Estratégica de Operações e Relações Interorganizacionais, coordenador da Escola de Tecnologia na Faculdade Senac e professor nos Tecnólogos de Rede de Computadores, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Produção Multimídia, Partner Cisco, Gerente de Projetos e Diretor de TI da Helpservice.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.senacrs.com.br/fspoa. Mais informações no site ou através do WhatsApp (51) 99370-6366 ou do telefone (51) 3022-1044.

Fonte: Assessoria de Imprensa do SENAC/RS
Autor: bianca@usinadenoticias.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Senac-RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br