TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
NOW passa a oferecer conteúdo exclusivo de e-sports
   
     
 


31/07/2020

NOW passa a oferecer conteúdo exclusivo de e-sports
Seção Claro Gaming disponibiliza partidas da última edição do Brasileirão de CS:GO, além de entrevistas com grandes nomes do cenário

Os fãs de e-sports do Brasil ganharam mais uma novidade da Claro nesta semana. Clientes da operadora, de serviços residenciais ou móvel, passam a contar com a pasta Claro Gaming no cardápio do NOW, serviço de streaming da operadora. A seção dedicada aos jogos eletrônicos é mais uma experiência oferecida pela operadora à comunidade gamer e diversifica ainda mais as opções de entretenimento do NOW. O acesso à pasta é gratuito para clientes da Claro e o conteúdo pode ser encontrado na seção de “Promoções e Especiais”.

Entre as opções já disponíveis estão a temporada completa do Brasileirão de CS:GO (Clutch) de 2019, com análises de cada rodada, e programas de entrevistas com os jogadores profissionais e influenciadores do universo gamer.

Inicialmente, a pasta disponibilizará cerca de 80 horas de conteúdo da empresa parceira BBL, holding especializada em games e principal nome hoje em organização de e-sports no Brasil. A parceria com a BBL possibilita à operadora explorar canais alternativos de levar o mundo gamer para o cliente Claro.

Claro Gaming

Claro Gaming é a plataforma de games da Claro, que uniu um atendimento gamer exclusivo às melhores experiências dentro e fora do jogo, além de ping otimizado no seu PC com o software NoPing. Entre os benefícios exclusivos para quem joga online e assina o Claro Gaming estão um super loot de boas-vindas do seu game preferido e loots mensais em diversos jogos, além de descontos especiais.

Tudo isso com a qualidade Claro de conectividade com velocidade de ultra banda larga e a rede 4.5G da operadora, além de soluções dedicadas para a conexão, como o Ponto Ultra, e a otimização do Wi-Fi com a tecnologia Mesh – o Wi-Fi Plus 360°. Para quem respira games e quer viver a melhor experiência, Claro Gaming é a melhor opção.

5G e e-sports

A Claro anunciou a era do 5G no Brasil, no último dia 8 de julho, e uma das demonstrações apresentadas pela operadora reforça a aposta da companhia no potencial e força do mercado de e-sports.  Durante o evento, a gamer Camilota XP apresentou uma partida de Free Fire disputada online entre dois gamers da equipe Fúria GG, distantes 17 quilômetros, em dois pontos da rede 5G da Claro. Com a baixa latência do 5G eles conseguiram jogar online e “streamar” ao mesmo tempo pelo celular.

NOW

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Valessa Prado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br