TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Covid-19
   
     
 


01/08/2020

Covid-19
Webinar debate alternativas jurídicas para minimizar efeitos da crise

Como parte das comemorações pelo mês da Advocacia, a Comissão Especial de Falências e Recuperação Judicial (CEFRJ) da OAB promove, no próximo dia 6, das 8h45m às 12h, webinar sobre o tema “Atualidades na Crise da Empresa”. Os convidados abordarão questões importantes para as empresas, neste período em que a economia vem sendo fortemente afetada pela pandemia da Covid-19. 

O presidente da CEFRJ, Roberto Martins, que também é sócio fundador do escritório Martins, Rillo Advogados e da Tarvos Partners, fará a abertura do evento e será um dos debatedores do painel “Controvérsias sobre a legitimidade ativa nas recuperações judiciais”. 

Martins ressalta a importância desde evento específico, no sentido de trazer esclarecimentos sobre a ferramenta de recuperação judicial. “O objetivo do evento é mostrar aos colegas advogados e à sociedade como um todo que o processo de Recuperação Judicial é uma alternativa viável para superação da crise, de forma a se manter a economia ativa neste período”, concluiu. 

As inscrições para o evento, que é gratuito, devem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/atualidades-na-crise-da-empresa__909753

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@martinsrillo.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Jane Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br