TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Região dos Vales comemora 23 anos com ação especial
   
     
 


15/09/2020

Unicred Região dos Vales comemora 23 anos com ação especial
Cooperativa realizou campanha online com prêmios para cooperados e a interação de mais de 13 mil pessoas

A Unicred Região dos Vales celebrou seu 23º aniversário comemorando bons resultados e seu crescimento coletivo, ainda que em meio a um período delicado que atravessamos. Na impossibilidade de promover uma celebração presencial, a cooperativa adotou uma solução criativa para estar junto de seus cooperados, respeitando a distância necessária que o momento exige.

Para exaltar a data e desenvolver a integração e proximidade com seus cooperados, a Unicred Região dos Vales criou uma campanha nas redes sociais da cooperativa para que os cooperados completassem a frase “Prosperar com a Unicred para mim é...”. A ação contou com 166 participações, com sugestões de frases, que por sua vez receberam mais de 13 mil interações, com reações e votos para as favoritas.

As 20 respostas que conquistaram o maior número de interações foram premiadas com um jantar exclusivo preparado pelos chefs Ricardo Richter e Lili Rosa, do Clash of Chefs, e harmonizado com vinhos e espumantes da Chandon – enviados diretamente para serem degustados no conforto da casa de cada vencedor.

A cooperativa encontrou esta forma de celebrar seu aniversário como uma alternativa para estar próxima dos cooperados e com eles comemorar a importante data, mas também para saber o que significa, para eles, prosperar ao lado da Unicred.

Para o Dr. Paulo Rech, Presidente da Unicred Região dos Vales, a ação marcou a intenção da instituição em estar sempre próxima de seus cooperados, em todos os momentos: “Com gestos como este podemos demonstrar nosso propósito de gerar experiências felizes para que possam partilhar com aqueles que amam, algo que está no coração do cooperativismo”, declara.

Sobre a Unicred Região dos Vales

A Unicred Região dos Vales é uma instituição cooperativa que atua no âmbito ï¬nanceiro, concedendo empréstimos, ï¬nanciamentos, aplicações ï¬nanceiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. Tem o propósito de “otimizar aos donos do negócio, as soluções ï¬nanceiras de forma justa, ágil e qualiï¬cada, gerando experiências felizes!”. A cooperativa possui área de atuação nos Vales dos Sinos, Caí e Paranhama, em 58 munícipios, localizados em sete agências de negócios. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/regiaodosvales

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: conrado@marthabecker.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br