TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programa BanriClube passa a oferecer transferência de pontos online
   
     
 


24/09/2020

Programa BanriClube passa a oferecer transferência de pontos online
O acesso ao BanriClube, bem como a transferência de pontos, pode ser feito pelo aplicativo Banrisul Digital, na opção Meus Cartões de Crédito

Em comemoração ao aniversário de dez anos do BanriClube, o Banrisul lançou uma novidade que vai dar mais liberdade e autonomia aos clientes participantes do programa de recompensas exclusivo dos cartões de crédito emitidos pelo Banco. A partir desse mês, a transferência de pontos para os programas de milhagens das companhias aéreas pode ser realizada diretamente no site do BanriClube, sem a necessidade de ligar para a Central de Atendimento.

Para fazer a transação, é só acessar o site www.banriclube.com.br, efetuar o login e clicar no menu Milhas. No espaço, o usuário pode selecionar o programa de milhagens desejado e escolher a quantidade de pontos que pretende transferir. Após a confirmação, os pontos estarão disponíveis no programa escolhido em até 24 horas.

De acordo com a diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banco, Claíse Rauber, a novidade auxilia na fidelização dos clientes: “os benefícios oferecidos pelos programas de fidelidade são fatores decisivos na aquisição, utilização e manutenção dos cartões de crédito. Temos direcionado nossos esforços para fazer com que o BanriClube seja cada vez mais vantajoso aos seus participantes”.

A transferência mínima para os programas Smiles e Tudo Azul é de 5 mil pontos; já para o Latam Pass, a solicitação deve ser de, no mínimo, 7 mil pontos; em todos os casos, apenas múltiplos de 1.000. Uma vez realizada, a operação não poderá ser cancelada.

O acesso ao BanriClube, bem como a transferência de pontos, pode ser feito pelo aplicativo Banrisul Digital, na opção Meus Cartões de Crédito.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br