TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fernanda Rosito promove última edição do DESAFIO 5 Dias de Assessoria de Imprensa
   
     
 


25/10/2020

Fernanda Rosito promove última edição do DESAFIO 5 Dias de Assessoria de Imprensa
Jornalista compartilha conteúdos sobre o tema

De 26 e 30 de outubro acontece a terceira e última edição de 2020 do DESAFIO 5 Dias de Assessoria de Imprensa, promovida pela Fernanda Rosito, fundadora da FR Press. A jornalista dedicará o período para auxiliar estudantes e profissionais da comunicação que estão entrando no mercado de Assessoria de Imprensa. De forma gratuita, basta realizar a inscrição pelo link ou acessar a Bio do seu Instagram @fernandarositopress). 

A iniciativa aconteceu em agosto e setembro e, segundo Fernanda, outubro acontece a sua última edição, que deverá retornar no ano seguinte. “Tenho certeza que, de alguma forma, ajudei muitos estudantes e profissionais a dar um start na sua rotina profissional”, avalia Fernanda Rosito sobre o curso que promove em formato de Desafio. 

Fernanda salientou que na terceira edição quer propor mais interatividade e que, por isso, a maior parte dos conteúdos será divulgada por um grupo fechado no Facebook. Além disso, haverá pelo menos uma live agendada durante o curso e, no último dia (30/outubro), uma imersão para repassar os conteúdos das edições anteriores. “É importante estar no grupo do waths para receber todos os recadinhos e informações”, explica a jornalista. 

Sobre os conteúdos da Terceira Edição do Desafio 5 Dias de Assessoria de Imprensa

Nesta edição do Desafio 5 Dias de Assessoria de Imprensa, terão conteúdos sobre captação de cliente, definição do segmento de atuação, divulgação do próprio trabalho e um resumo sobre os conteúdos já compartilhados nas edições anteriores. 

Na avaliação da profissional que já acumula 20 anos de atuação, sendo que destes, 10 são de empresa, a ideia do curso de assessoria de imprensa foi positiva e valeu o esforço. “Em cada edição, aconteceu a entrada de novos participantes, que permaneciam até o final do curso”, conta ela lembrando que é comum ter evasão, especialmente sendo gratuito, mas que recebeu muito contato pelos canais direto do whastapp e redes sociais. 

Para 2021, a ideia é seguir com o curso em um formato semelhante, e que, certamente, haverá novidades. 

Para participar do curso gratuito Desafio 5 Dias de Assessoria de Imprensa, a inscrição deverá ser realizada pelo Whastpp

Conheça mais sobre a FR Press acessando o site http://www.fernandarosito.com.bre as redes sociais pelo @fernandarositopress.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Fernanda Rosito
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br