TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Diretor do Banrisul vence prêmio nacional de tecnologia da informação
   
     
 


11/12/2020

Diretor do Banrisul vence prêmio nacional de tecnologia da informação
O anúncio foi feito no 4ConNetworker Award 2020, que aconteceu no dia 30 de novembro, em formato virtual

O diretor de Tecnologia da Informação e Inovação do Banrisul, Jorge Krug, foi o vencedor do prêmio Pico da Neblina, reconhecimento nacional a CIOs que são referência no mercado da tecnologia da informação. O anúncio foi feito no 4ConNetworker Award 2020, que aconteceu no dia 30 de novembro, em formato virtual.

Ao receber a homenagem, Krug parabenizou todo o time da 4Network, que realizou o evento com brilhantismo, e dividiu a conquista com os profissionais de TI do Banrisul: “são eles que merecem este reconhecimento, por terem colocado o Banco na posição que está. Receber este prêmio é uma alegria muito grande para a nossa instituição”.

Em seu discurso, Krug destacou que os profissionais da TI de todo o País merecem um elogio especial por terem dado a sustentação necessária para as empresas se manterem neste ano de pandemia e adversidades. O executivo relatou que praticamente todo o time de colaboradores da TI do Banrisul está trabalhando em regime de home office desde março: “neste período, fomos desafiados a implementar o PIX na instituição – tecnologia que foi desenvolvida com sucesso e que está operando com excelente desempenho”. Krug frisou, ainda, que em 2021, o sistema financeiro terá mais um desafio com a chegada do Open Banking.  

Novidade em 2020, o Prêmio Pico da Neblina homenageia os nomes de maior destaque da TI no Brasil e que, em anos anteriores, já tenham sido honrados com prêmios pelo 4Network | IT4CIO. O diretor Jorge Krug, foi o grande vencedor na categoria Setor Público, enquanto Danilo Zimmermann, da empresa DASA, recebeu a distinção na categoria Setor Privado. Os vitoriosos foram escolhidos mediante votação realizada entre os dias 18 e 20 de novembro deste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: O diretor de Tecnologia da Informação e Inovação do Banrisul, Jorge Krug, foi o vencedor do prêmio Pico da Neblina


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br