TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul disponibiliza linha de crédito para antecipação do 13º salário aos servidores estaduais
   
     
 


11/12/2020

Banrisul disponibiliza linha de crédito para antecipação do 13º salário aos servidores estaduais
Antecipação do 13º Salário de 2020 para servidores públicos estaduais e pensionistas do Rio Grande do Sul, que possuam cadastro atualizado e conta ativa

A contratação está programada para iniciar a partir do dia 14 de dezembro nos canais de autoatendimento (caixas eletrônicos, Home Banking e aplicativo Banrisul Digital), por meio da modalidade Crédito Servidor RS (acessando o menu Empréstimos > Demais empréstimos > Crédito Servidor RS). Nestes canais, a contratação poderá ocorrer nas 24h do dia, inclusive finais de semana e feriados. O processo de contratação é ágil e intuitivo, proporcionando conforto e praticidade na realização da operação.

Diante do atual cenário da pandemia, o Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais digitais, que são seguros e favorecem a proteção de todos. No entanto, caso necessário, o servidor poderá optar pela contratação em qualquer agência da rede Banrisul, contando com atendimento e orientação da equipe de colaboradores do Banco. Para agendar o atendimento presencial na rede de agências, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

PPara os clientes que contratarem até 17 de dezembro, o valor será creditado em conta corrente no dia 18 de dezembro. De 18 de dezembro até 15 de janeiro de 2021, a operação permanecerá disponível para contratação e o crédito será realizado de forma imediata.

A decisão de tomar o empréstimo é do cliente, lastreado na antecipação dos recursos futuros que o mesmo tem para receber. É importante esclarecer que essa linha de crédito é uma relação direta entre o Banco e o cliente tomador do empréstimo, que se submete às políticas de risco e crédito do Banco.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Quando o Banco irá disponibilizar as linhas de crédito Servidor RS e Pensionista RS?

As linhas de crédito estarão disponíveis de 14.12.2020 a 15.01.2021. As operações aprovadas e realizadas no período de 14.12.2020 a 17.12.2020, serão creditadas em conta no dia 18.12.2020. As operações aprovadas e realizadas, a partir do dia 18.12.2020, serão creditadas de forma imediata.

Quem poderá contratar?

As linhas estarão disponíveis para servidores estaduais e beneficiários de pensões alimentícias, que receberão o 13º Salário/2020 parcelado. A aprovação da operação estará condicionada ao enquadramento na política de crédito e risco do Banrisul. 

Onde poderei contratar?

As linhas de crédito estarão disponíveis para contratação nos canais de autoatendimento: aplicativo Banrisul Digital, Home Banking e caixas eletrônicos; e também nas agências do Banrisul, sob agendamento.

Qual o valor da antecipação?

É possível antecipar o valor líquido do 13º Salário/2020.

Quantas operações poderei contratar?

Poderá ser contratada uma operação para cada matrícula.

Qual o prazo da operação?

As operações serão parceladas em 12 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês e primeiro pagamento em janeiro/2021.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br