TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul modifica datas de contratação da antecipação do 13° salário aos servidores estaduais
   
     
 


13/12/2020

Banrisul modifica datas de contratação da antecipação do 13° salário aos servidores estaduais
Linha, que antes seria oferecida de ‪14 de dezembro a 15 de janeiro, passará a ser disponibilizada de ‪15 de dezembro a ‪30 de dezembro

O Banrisul informa que, em virtude do decreto que restabelece alíquota zero do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), sancionado nesta sexta-feira (11), a disponibilização da linha de crédito de antecipação do 13° salário aos servidores públicos estaduais e pensionistas do Rio Grande do Sul terá as suas datas alteradas. A linha, que antes seria oferecida de ‪14 de dezembro a 15 de janeiro, passará a ser disponibilizada de ‪15 de dezembro a ‪30 de dezembro. Esta decisão visa oferecer economia aos clientes que contratarem a operação. 

Para os clientes que contratarem a linha até ‪17 de dezembro, o valor será creditado em conta corrente no dia ‪18 de dezembro. Nas contratações de ‪18 de dezembro até ‪30 de dezembro, a operação terá o crédito realizado de forma imediata. 

A linha de crédito de antecipação do 13° salário é oferecida para servidores públicos estaduais e pensionistas que possuam cadastro atualizado e conta ativa. As operações serão parceladas em 12 vezes, com vencimento no último dia útil de cada mês e primeiro pagamento em janeiro/2021. A linha pode ser contratada nos canais de autoatendimento (Banrisul Digital, Home Banking e caixas eletrônicos); e, caso necessário, nas agências do Banrisul, sob agendamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br