TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Accor abrirá novo hotel no Rio Grande do Sul
   
     
 


14/12/2020

Accor abrirá novo hotel no Rio Grande do Sul
ibis Pelotas tem previsão para ser inaugurado no segundo semestre de 2023

A Accor continua em expansão no Rio Grande do Sul e acaba de assinar o contrato de um novo hotel na região, o ibis Pelotas, uma parceria com um grupo de empresas das cidades de Pelotas e Porto Alegre: 4T Construtora, Santini & Rocha Arquitetos, Reticulex Sistemas Estruturais, Gebras - Grupo Energia do Brasil, Ecocell Inteligência Ambiental e Estima Consultoria em Mercados. As empresas investiram cerca de R$32 milhões neste novo projeto, previsto para inaugurar no segundo semestre de 2023.

A nova unidade contará com o design Plaza da Accor, criado em parceria com o escritório brasileiro de arquitetura FGMF, que é o novo conceito internacionalmente premiado de design da marca ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos e abertos. O projeto do hotel é inovador e tem como objetivo integrá-lo ao contexto local, por meio de um espaço aberto ao público e convidativo para se transformar em um hub de serviços à população.

Expansão no Rio Grande do Sul

O ibis Pelotas será um hotel completo, oferecendo aos clientes academia, restaurante, salas de eventos e lojas multiuso, além de contar com 144 apartamentos. O empreendimento estará estrategicamente localizado em uma das principais vias de acesso da cidade, na Avenida Dom Joaquim Ferreira de Mello, nº 1458, junto a clusters de comércio e serviços, próximo ao hospital da Unimed e a pouco mais de 3 km do Aeroporto Internacional de Pelotas.

"A assinatura deste novo contrato demonstra que a Accor segue com sua estratégia de desenvolvimento e expansão de franquias, um modelo mais light e que traz rentabilidade maior aos hotéis, além de ser um modelo de negócio já estruturado, com uma marca consolidada - como ibis - e com expertise de mercado", afirma Romulo Silva, Diretor de Desenvolvimento de Franquias Accor Brasil.

"O Rio Grande do Sul já conta com 17 hotéis da Accor, das marcas Novotel, ibis, ibis Styles e ibis budget, e nove em pipeline, o que demonstra a importância da região para a empresa, que tem um grande potencial para o turismo, tanto de lazer quanto de negócios", conclui Romulo.

A cidade e seus atrativos

Pelotas é um município próspero e, sem dúvida, um local histórico. A cidade é o centro econômico e social da Região Sul do Rio Grande do Sul e conta com diversos prédios históricos. Chama atenção, ainda, por seus deliciosos doces de origem portuguesa e que ganharam o título de Patrimônio Imaterial Brasileiro. Além disso, Pelotas também possui opções de passeios próximos à natureza, com cachoeiras e belas paisagens na zona rural, além da Praia do Laranjal, a cerca de 15 minutos de carro do centro da cidade.

SOBRE ibis

Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e habitantes locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. A marca é conhecida por sua celebração da música ao vivo, oferecendo aos convidados playlists com curadoria e acesso a shows exclusivos com músicos em ascensão. Não importa para onde o hóspede possa viajar, o ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.200 hotéis e mais de 150.000 quartos em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um grupo líder global em hospitalidade que consiste em mais de 5.000 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Mayra
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: ibis Pelotas


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br