TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sesc/RS e Senac-RS estão entre as melhores empresas para trabalhar no RS
   
     
 


16/12/2020

Sesc/RS e Senac-RS estão entre as melhores empresas para trabalhar no RS
A divulgação do Great Place to Work Brasil (GPTW) foi realizada on-line nesta terça-feira (15/12)

O Sesc/RS e o Senac-RS estão mais uma vez entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. As instituições ocuparam a 3ª e 4ª posição no ranking da categoria Grande Porte do Great Place to Work (GPTW), divulgado no final da tarde desta terça-feira, 15 de dezembro. Em uma cerimônia on-line, foram reconhecidas as companhias mais bem-sucedidas em estratégias de gestão de pessoas no Estado.

A gerente do Núcleo de Recursos Humanos do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Elizabeth Ercolani de Carvalho, destaca que as instituições são as primeiras colocadas do ranking que têm origem no Rio Grande do Sul, motivo de ainda mais orgulho. “O resultado do GPTW reflete a união das nossas equipes e os laços de confiança entre empresa e colaboradores. Também solidifica nosso trabalho constante de valorizar as pessoas e reconhecer cada colaborador que nos ajuda na nobre missão de fazer a diferença na vida dos gaúchos”, acrescenta. Em 2020, o Sesc/RS e o Senac-RS, instituições que integram o Sistema Fecomércio-RS, também apareceram no ranking nacional da premiação entre as organizações de grande porte e como Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem no Brasil.

Realizada pelo Great Place to Work (GPTW), a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul destaca as 60 companhias cujas iniciativas se baseiam no veredito sobre o ambiente de trabalho que é dado pelos próprios funcionários e em um relatório de práticas assinado pelos gestores. O resultado é um ranking que apresenta, em ordem decrescente, quais são os melhores ambientes de trabalho no Estado. A lista de vencedoras se divide em três categorias: “Grandes Empresas”, que empregam a partir de mil funcionários; “Médias Empresas”, que têm de 100 até 999 funcionários; e “Pequenas Empresas”, que têm entre 30 e 99 funcionários.

Sobre o GPTW: O GPTW (Great Place to Work) publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). Fundada nos Estados Unidos, desenvolve a pesquisa em mais de 50 países tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformarem seu ambiente de trabalho. Os rankings podem ser conferidos no site www.gptw.com.br

Melhores empresas para trabalhar no RS certificadas pelo GPTW – categoria Grande Porte:

1 - Dell Technologies

2 - SAP Labs Latin America 

3 – Sesc/RS   

4 – Senac-RS 

5 – Stihl 

6 – Usaflex 

7 - Agibank    

8 – Ticket Log

9 - SLC Agrícola       

10 - Getnet     

11 – Lojas Lebes 

12 - Meta       

13 - Grupo Epavi 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br