TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre
   
     
 


17/12/2020

Sindilojas Porto Alegre
Nota - combate ao comércio informal

O Sindilojas Porto Alegre, como representante dos lojistas do comércio da Capital, reconhece a exemplar atuação conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal para a realização da operação desta quinta-feira, 17, que busca diminuir sensivelmente a existência de depósitos clandestinos e do comércio informal na cidade.

Produtos ilegais, pirateados ou fruto de contrabando colocam em risco a saúde e o bem-estar dos consumidores, assim como penalizam os trabalhadores formais que pagam impostos e geram empregos e renda à população. Por esse motivo, diversas reuniões entre a Entidade e as autoridades citadas têm sido realizadas.

O Sindilojas Porto Alegre ressalta, ainda, que está sempre à disposição para cooperar com os órgãos do município, seja para combater a informalidade, que tanto prejudica a população e a classe lojista, quanto para contribuir com outras questões referentes ao desenvolvimento da cidade. Ações com a realizada na data de hoje, especialmente nesta época que antecede o Natal e que é tão importante para a recuperação dos negócios, são fundamentais para o progresso do município.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Aloha Boeck Santos - Analista de Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Polícia Civil RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br