TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto Alegre recebe novo hospital veterinário com atendimento 24 horas
   
     
 


27/12/2020

Porto Alegre recebe novo hospital veterinário com atendimento 24 horas
Centro Veterinário Seres, do Grupo Petz, chega à Capital gaúcha com uma das maiores unidades de sua rede

Hospital conta com especialistas em diversas áreas e infraestrutura completa para realização de exames e internações

A partir do próximo domingo (20/12), tutores e pets de Porto Alegre passam a contar com o que há de mais avançado em medicina veterinária. Com atendimento 24 horas, o mais novo Centro Veterinário Seres, do Grupo Petz, abre as portas no bairro de Petrópolis. O hospital, primeiro da rede no Rio Grande do Sul, passa a funcionar no mesmo endereço onde opera a loja Petz. "Nossas lojas, assim como a da Protásio Alves, sempre contaram com atendimento clínico, principalmente preventivo. O que estamos trazendo ao implantar o Seres é uma completa e moderna infraestrutura hospitalar para animais com atendimento realizado por profissionais atualizados com as melhores práticas da medicina veterinária", comenta Felipi Bruno Espada, Gerente Operacional Veterinário da Petz/Seres.

O hospital possui equipamentos de ponta para realizar exames de alta complexidade, tanto de imagens, quanto laboratoriais, assim como todo tipo de cirurgia. A equipe multidisciplinar é capacitada para atender os mais diversos tipos de animais domésticos e silvestres com time de especialistas em áreas como cardiologia, oncologia, endocrinologia, oftalmologia, dermatologia, ortopedia e odontologia, por exemplo. Quando houver necessidade de internação, o hospital oferece uma área específica para doenças infectocontagiosas a fim de evitar a transmissão para outros pacientes.

Hospital Veterinário Seres está preparado para realizar procedimentos de alta complexidade

No que diz respeito à saúde preventiva, os tutores podem contar com o Seres para a rotina de check-ups de seus pets, vacinação e orientações nutricionais. Um diferencial do hospital é sua estrutura "cat friendly". Para os felinos é muito estressante sair de casa, principalmente para locais onde percebem odores de outros animais. Para tornar a passagem pelo hospital mais tranquila, o Seres de Porto Alegre tem entrada e sala de espera exclusivas para os gatos, climatizadas com ferormônios, além de consultório e ala de internação específicas para eles. Essa ambientação deixa a consulta mais acolhedora e facilita o atendimento veterinário.

O Centro Veterinário Seres de Porto Alegre tem 485m² com alas de internação, atendimento odontológico e centro cirúrgico - tanto geral quanto odontológico. Ao lado do hospital, a megaloja da Petz passou por reforma e foi modernizada para atender todas as necessidades dos pets e seus tutores.

Centro Veterinário Seres e Megaloja Petz Protásio Alves

Inauguração: 18/12/2020

Av. Protásio Alves, 4194

Petrópolis - Porto Alegre/RS

Tel.: (51) 3557-4779

Funcionamento 24 horas

Estacionamento gratuito

Sobre o Centro Veterinário Seres

Seres é uma marca do Grupo Petz, que tem como missão entregar o que há de mais avançado em medicina veterinária por meio de uma experiência única para pets e seus tutores. É por essa razão que todas as atuais Clínicas Veterinárias Petz estão se tornando Centro Veterinário Seres para entregar cada vez mais comodidade, conforto e saúde ao alcance de todos os tutores e seus pets, garantindo cuidados 24 horas (hospitais veterinários), atendimentos de emergência e medicina veterinária preventiva.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior em número de lojas, somando 124 no País - em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: RAFAELA DE FRANÇA PIRES
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Hospital Veterinário Seres está preparado para realizar procedimentos de alta complexidade


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br