TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul vence competição nacional de tecnologia da informação
   
     
 


30/12/2020

Banrisul vence competição nacional de tecnologia da informação
O analista Diego Goulart participou da equipe que conquistou o 1° lugar na competição, e o analista Conrado Ruch fez parte da equipe que ficou na 2° posição

Colaboradores do Banrisul alcançaram a primeira e a segunda colocação em uma competição cibernética do tipo CTF (Capture The Flag), realizada pelo Laboratório de Segurança Cibernética da FEBRABAN, em parceria com a empresa Accenture. O analista Diego Goulart participou da equipe que conquistou o 1° lugar na competição, e o analista Conrado Ruch fez parte da equipe que ficou na 2° posição. 

Competições do tipo CTF contam com desafios avançados de segurança da informação, estimulando o networking e o compartilhamento de conhecimento técnico entre os participantes. Na disputa, equipes compostas por profissionais de diferentes regiões do País utilizam habilidades em cybersecurity, atuando como hackers para descobrir e desvendar um grupo cibercriminoso em um cenário fictício. 

O evento, inteiramente online, foi realizado entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2020, e contou com a participação de 20 especialistas em segurança da informação vinculados a instituições financeiras de todo Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br