TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cine Clube do Sesc Canoas realiza primeiro encontro do ano em 20 de janeiro
   
     
 


13/01/2021

Cine Clube do Sesc Canoas realiza primeiro encontro do ano em 20 de janeiro
Participantes irão debater virtualmente sobre dois curtas-metragens brasileiros

Quem gosta de cinema pode conhecer e conversar sobre duas produções na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro. O Cine Clube do Sesc Canoas retoma seus encontros com curtas-metragens que abordam temas leves, alegres e cheios de esperança para o início de 2021. A participação é gratuita e acontece virtualmente por meio da plataforma Google Meet, com inscrições prévias pelo e-mail dsales@sesc-rs.com.br

A partir das 19h30, serão exibidos os curtas brasileiros O Mar de Teresa, que mescla animação com cenas reais; e o drama Sonhos, e, logo após, acontecerá um bate-papo entre os participantes sobre as temáticas e as produções apresentadas. Os encontros do clube acontecem desde 2018, mensalmente, e antes da pandemia eram realizados no Teatro do Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3464-6909. 

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Cine Clube – Sesc Canoas

Data: 20 de janeiro (Quarta-feira)

Horário:19h30

Como participar: plataforma Google Meet

Inscrições: gratuitas pelo e-mail dsales@sesc-rs.com.br 

O Mar de Teresa

Classificação: Livre 

Ano: 2015 

Duração: 13 min

Gênero: Infantil 

Trailer: www.youtube.com/watch?v=fPa3FLVtj6A&feature=emb_logo 

Sinopse: Teresa queria o impossível: ter um mar no quintal de sua casa. Como não podia, ela inventou um plano mirabolante que a levou a uma descoberta muito pessoal. O filme mistura animação e fotografia de cinema de uma maneira peculiar: a realidade está na animação e o sonho, nas pessoas de verdade. O Mar de Teresa é um curta-metragem adaptado do livro infantil A Menina que Carregou o Mar nas Costas, foi escrito por Dilea Frate e ilustrado pela italiana Simona Traina, que também assina o roteiro. 

Sonhos

Classificação: Livre 

Ano: 2013 

Duração: 16 min

Gênero: Drama 

Trailer: www.youtube.com/watch?v=F8kG_aVog9s&feature=emb_title 

Sinopse: O menino vive buscando motivos para fugir da escola. Um dia ele encontra o motivo perfeito: a garota mais bela que ele já viu. Mas ela mora em um circo e ele não tem dinheiro para entrar. Tentando conquistar sua atenção, o menino vai embarcar na grande aventura de crescer.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Filme Sonhos/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br