TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ALRS e LIDE RS realizam Seminário de Competitividade
   
     
 


14/01/2021

ALRS e LIDE RS realizam Seminário de Competitividade
O evento presencial acontece na próxima terça-feira, 19, na Assembleia Legislativa do Estado

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e o LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais promovem na próxima terça-feira (19/01), às 8h30, o “Ranking RS – Seminário de Competitividade”. O evento presencial, que acontece no Salão Vestíbulo Nobre da ALRS, traz para empresários e investidores uma avaliação da competitividade do Rio Grande do Sul, abordando os desafios a serem enfrentados pelos gestores públicos, segundo o Ranking dos Estados do CLP – Centro de Liderança Pública.

Programação

Painel de abertura - 08:30 – 09:00: Apresentação do ranking de competitividade dos Estados 2020, pelo Head de Competitividade do Centro de Liderança Pública (CLP), José Henrique Nascimento.

Painel 1 – 09:00 às 10:10: O papel do Poder Executivo e Legislativo na melhoria da Competitividade do Estado: governador do Estado, Eduardo Leite, o presidente da Assembleia Legislativa, dep. Ernani Polo, e o dep. Gabriel Souza. Na mediação, o empresário e presidente do LIDE do Rio Grande do Sul, Eduardo Fernandez.

Painel 2 – 10:10 às 11:00: A importância da competitividade para a retomada dos investimentos no Estado: diretor-Geral da CMPC Brasil, Maurício Harger; CEO das Empresas Randon, Daniel Randon; o presidente da John Deere Brasil, Paulo Renato Herrmann; e o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Cláudio Gastal. Na mediação do painel, o presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Ernani Polo.

Sobre o LIDE

 O Grupo de Líderes Empresariais - LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: jane@marthabecker.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br