TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
FCDL-RS e Sharecare unidas em projeto de assistência em saúde
   
     
 


15/01/2021

FCDL-RS e Sharecare unidas em projeto de assistência em saúde
Parceria entre a Federação e a empresa líder mundial na combinação de saúde digital com gestão em saúde disponibiliza mais um produto diferenciado à comunidade gaúcha

Atendimento médico 24 horas por dia, 7 dias por semana, com rapidez e agilidade. Consultas especializadas, atendimento de emergência e descontos em medicamentos são oferecidos em um serviço que privilegia a gestão de saúde em 360º. 

– Estamos ofertando ao mercado gaúcho mais um produto diferenciado, em parceria com uma das mais maiores empresas mundiais em atuação na telemedicina, que é a Sharecare. Por apenas R$ 29,00 mensais, a pessoa pode desfrutar, por meio digital, de assistência em saúde com qualidade, o que viabiliza, muitas vezes, que não exista a necessidade de buscar atendimento presencial em postos de saúde ou hospitais – destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch. 

Outro aspecto importante ressaltado pelo presidente é  união da inovação tecnológica, tão em alta nestes tempos de pandemia, com o conhecimento humano, buscando promover a saúde integraç das pessoas, por meio de soluções eficazes. 

– Pessoas saudáveis, vivem mais e melhor, são mais produtivas e assíduas ao trabalho, além de utilizarem menos os recursos de saúde, como internações, pronto-socorro e medicamentos. Nesta parceria, a FCDL-RS está unida a empresa líder mundial na combinação de saúde digital com gestão de saúde integrada, sendo especialista em reduzir riscos e custos em grandes populações corporativas e que hoje tem 17 milhões de vidas assistidas em todo o planeta, sendo 3 milhões aqui no Brasil – enfatiza o presidente Vitor Augusto Koch. 

No Brasil, a Sharecare disponibiliza mais de 200 profissionais de saúde e 32 especialidades em telemedicina, integradas ao trabalho coordenado. A empresa inova constantemente, apresentando tecnologias premiadas, protocolos cientificamente validados e ferramentas de assistência consideradas como as melhores, ajudando provedores de saúde, empregadores e planos de saúde a implantar de forma eficaz soluções de saúde e bem-estar a toda sua população. 

O departamento comercial e a equipe de controle financeiro da FCDL-RS e já receberam treinamento para impulsionar  no mercado o produto disponibilizado pela Federação e Assefe Saúde Sharecare, ministrado pelo executivo no Rio Grande do Sul, Sérgio Caraver.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação FCDL/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br