TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Qualicoco lança novas embalagens para produtos de seu mix
   
     
 


18/01/2021

Qualicoco lança novas embalagens para produtos de seu mix
A Qualicoco, empresa gaúcha voltada para alimentação saudável com mix focado em derivados do coco, está lançando novas embalagens para alguns de seus principais produtos

O açúcar de coco, o néctar de coco e o shoyu de coco já estão disponíveis para os mais de seis mil PDV’s que comercializam a marca no Brasil com rótulos reformulados, enquanto que a linha de óleos de coco chega com as novidades a partir de março. O design, criado pela Engenho Digital, busca destacar os atributos naturais dos produtos, evidenciando o coco e demais características dos itens, como o fato de serem produtos veganos e sem glúten. As novas embalagens estão mais modernas, com uma apresentação clean que diferencia e dá mais visibilidade aos produtos da Qualicoco.

Os produtos

O redesign das embalagens marca o reposicionamento dos itens como produtos formulados com ingredientes mais naturais entre as marcas concorrentes. O shoyu de coco da Qualicoco não leva soja em sua formulação e possui 25% menos sódio que a média dos produtos similares do mercado, e o açúcar de coco é produzido a partir de adoçante natural com 100% de néctar de coco e é livre de conservantes, por exemplo. Já os óleos de coco irão ganhar cores que diferenciam as especificidades de cada produto da linha, sendo o verde para o óleo de coco virgem, laranja para o extravirgem e azul para o óleo sem sabor.

A Qualicoco possui fábricas em Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, e em Rio Largo, em Alagoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br