TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Grupo Delta lança novo site e reforça posicionamento
   
     
 


21/02/2021

Grupo Delta lança novo site e reforça posicionamento
O Grupo Delta, empresa gaúcha referência nacional em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, acaba de reformular o seu site

A página www.deltagrupo.com.br, reforça o posicionamento da empresa e dá especial destaque ao Delta Fleet, plataforma de gestão de frotas, que inclui serviços como assistência 24 horas, rastreamento, telemetria, roteirização, manutenção, controle de motoristas, entre outros. 

Outro diferencial que chama a atenção é a fábrica de tecnologia da Delta. Localizada em um polo tecnológico na cidade de Lavras, em Minas Gerais, a fábrica própria permite a entrega de soluções mais ágeis e personalizadas a clientes e parceiros, através de softwares, hardwares, apps, chatbot e soluções de inteligência artificial. No endereço, também são citados produtos do tipo B2C, como o Delta 24h, para veículos leves e de passeio; o Historicar, plataforma de busca de histórico de veículos a partir da placa; e o Delta Next, hub de vantagens e facilidades para seguradoras e corretoras de seguros.
 
Grupo Delta

O Grupo Delta completou cinco anos em 2020, tendo iniciado como uma startup dedicada à plataforma de assistência a veículos. Conta hoje com uma base de mais de 200 mil veículos assistidos, e trabalha com uma rede de 5 mil prestadores de serviços espalhados por todo o país. A distribuição dos seus produtos é feita por mais de 2 mil corretores de seguros, e hoje atende mais de 10 mil ocorrências por mês. Com matriz em Porto Alegre, Grupo Delta tem como clientes grandes frotas e marcas reconhecidas internacionalmente como Sompo Seguros, JBS e Randon.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Dionei - Prática em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br