TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Desafio de Outono é a nova campanha de incentivo do GBOEX
   
     
 


07/04/2021

Desafio de Outono é a nova campanha de incentivo do GBOEX
Em abril, corretores cadastrados no GBOEX e com produção ativa terão mais oportunidades para conquistar prêmios

A empresa lançou a campanha Desafio de Outono, uma iniciativa que busca reconhecer o trabalho dos profissionais parceiros.

A ação comercial beneficia quem já atua junto ao GBOEX, mas também possibilita a participação dos corretores que se cadastrarem, no período da campanha, e ativarem vendas de pecúlio individual. Além do prêmio mensal, a etapa conta com uma premiação complementar, com o propósito de destacar, ainda mais, o trabalho daqueles que levam a marca da empresa para todo o Brasil, divulgando os produtos e serviços do GBOEX.

A campanha é reconhecida pela credibilidade e contempla várias etapas que serão lançadas durante o ano. “Planejamos e executamos projetos que permitem prestigiar nossos parceiros, essenciais para levarmos segurança e cuidado para as pessoas”, salienta a superintendente Comercial, Marketing e Comunicação, Ana Maria Pinto.   

Os corretores já cadastrados estão inseridos na ação. Os profissionais que não integram a equipe comercial do GBOEX podem se inscrever para participar dessa e de outras fases. A premiação tem abrangência nacional e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (www.gboex.com.br), que também traz a definição dos valores e das metas propostas.

Mais informações: comercial@gboex.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa GBOEX
Autor: Cristina Cinara
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br