TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Global AD expande operação e equipe em São Paulo
   
     
 


07/04/2021

Global AD expande operação e equipe em São Paulo
Agência gaúcha ampliou clientes no estado de São Paulo e também em outras capitais pelo país

Há pouco mais de um ano com operação também em São Paulo, a agência gaúcha Global AD fechou o ano de 2020 contabilizando um crescimento de mais de 30% em relação ao ano anterior. Especialista em marketing digital com DNA de performance, a empresa possui mais de 12 anos de mercado e desde 2019 complementou a equipe também na capital paulista. 

Vinícius Ghise, CEO da Global AD, comenta que essa expansão para outras capitais ocorreu em função da oportunidade de ampliar novos projetos para clientes que a empresa já vinha atendendo de forma remota. "Faz parte da nossa história atender clientes de fora do Rio Grande do Sul, principalmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas eram atendimentos mais remotos. E antes mesmo da pandemia decidimos expandir com uma nova base na capital paulista para estar mais próximo dos nossos clientes. E essa expansão deu super certo. Estamos muito felizes com todo resultado e empenho da nossa equipe", comemora o CEO. 

A base montada em São Paulo já conta com seis profissionais - atualmente com foco nas operações de home office. "A cultura remota veio para ficar. E por aqui vamos seguir operando com uma rotina híbrida de trabalho", comenta Ghise. O CEO também adiantou com quais novos clientes conquistados estão atendendo projetos em andamento: Votorantim SA (SP), Ventures Gerdau (SP), Unilever (SP), CL Joias (RJ), Eurochem Fertilizantes Tocantins (GO), Isoeste Metálica (GO).  

Equipe da base de São Paulo  

·       Isabella Marques, Data Intelligence

·       Lucas Morellato, Gestor de contas

·       Rafael Santana, Gestor de contas

·       Letícia Ruiz, Coordenadora de Mídia

·       Neka Mór, Head de Estratégia

·       Vinícius Ghise, CEO

Sobre a Global AD

A Global AD é uma agência especialista em estratégias de marketing digital com DNA de performance, com mais de 12 anos de mercado. Possui escritórios em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Conheça: http://www.globalad.com.br   

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Voz Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br