TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novidades em gastronomia no Boulevard Assis Brasil
   
     
 


17/05/2021

Novidades em gastronomia no Boulevard Assis Brasil
Inaugurações da Pastasciutta Fast Italian, Calzoon e Chef da Empada

O Boulevard Assis Brasil apresenta novidades em gastronomia para seus clientes. Os restaurantes Pastasciutta Fast Italian, Calzoon e Chef da Empada chegam ao empreendimento trazendo alternativas de lanches ou pratos, com opções para as mais diversas refeições. 

A tradicional Cantina Pastasciutta chega ao Boulevard Assis Brasil com uma culinária tipicamente italiana, com o formato Pastasciutta Fast Italian, no qual os pratos são servidos em porções individuais. Inaugurada em 1981, em Gramado, a marca traz ao empreendimento os sabores que fazem sucesso na Serra Gaúcha. Massas caseiras, preparadas de forma artesanal, além de cannellonis e lasanhas, também em opções vegetarianas, são alguns dos principais pratos do restaurante. O cardápio também conta com opções de massas frescas em diferentes cortes, como spaghetti e taglierini, além de maccherone, raviolli e tortéi. As massas são acompanhadas de molhos como pomodoro rústico italiano, quattro formaggio, italianíssimo e bolognesa da Nonna, preparados com um tempero que é marca da casa. Para sobremesa, os clientes podem optar entre receitas como tiramisù e sagu com creme. A Cantina Pastasciutta também está presente no Boulevard Laçador com um restaurante que opera com o formato tradicional, conforme a unidade de Gramado. 

A Calzoon é um fast-food de calzones que prioriza a qualidade de seus produtos, oferecendo um sabor diferenciado. A primeira loja da rede Calzoon foi fundada em 1999 na cidade de Joinville, Santa Catarina. Com o sucesso do sabor e do atendimento do local, surgiu o interesse de investidores para abertura de novas unidades da marca, momento em que se iniciou o plano de expansão por meio de franquias. Hoje, com 22 anos de mercado, a Calzoon está presente em estados de todo o Brasil, possuindo mais de 100 lojas operantes. A rede segue ampliando, e deve contar com a abertura de pelo menos mais 50 unidades ainda neste ano, sendo que a nova loja do Boulevard Assis Brasil já demonstra uma ampliação da abrangência da marca na Capital. No cardápio, diversas opções de calzones em dois tamanhos, com 13 sabores salgados, que incluem frango, calabresa, margherita, carne seca, lombinho com requeijão, cinco queijos e filé com cheddar, e doces, para fechar a refeição com calzones de brigadeiro com beijinho ou chocolate com morango. A Calzoon também oferece sucos naturais tradicionais, sucos detox, açaís com variados acompanhamentos, além do Royal Twist, um shake de frutas mais consistente que pode ser comido de colher. 

Com uma receita que carrega um segredo mantido a sete chaves, as empadas Chef da Empada são produzidas de maneira artesanal, com ingredientes de qualidade que resultam em uma massa crocante e amanteigada com recheio cremoso. Inaugurando sua décima segunda unidade em Porto Alegre no Boulevard Assis Brasil, a marca possui mais de 70 pontos, entre lojas e quiosques, distribuídos entre o Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, e segue com plano de expansão nos estados em que já está localizada. Em seu cardápio apresenta 21 sabores de empadas, como frango, palmito, queijo, camarão, brócolis, calabresa e estrogonofe, com opções de massas tradicionais e integrais. Para sobremesa, empadas de chocolate, romeu e julieta, prestígio e banana com canela. O projeto arquitetônico do local segue o padrão das demais lojas da rede, com detalhes em vermelho e amarelo que são marca da Chef da Empada. 

A novas lojas operam dentro das normas de restrição de funcionamento estabelecidas pelo Decreto vigente na cidade de Porto Alegre e ainda disponibilizam seus produtos para takeaway e delivery, de acordo com disponibilidade em cada aplicativo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: aniele@praticom.com.br
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Pasctasciutta Fast Italian - Medaglione individual


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br