TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Guasegs, corretora de seguros do Grupo Guarida, firma parceria com a AXA Seguradora
   
     
 


17/05/2021

Guasegs, corretora de seguros do Grupo Guarida, firma parceria com a AXA Seguradora
Com a parceria a corretora Guasegs passará oferecer soluções otimizadas e descontos exclusivos aos seus clientes, qualificando produtos, principalmente na área de seguros para condomínios

A Guasegs, corretora de seguros do Grupo Guarida, que completa 15 anos em 2021, acaba de firmar parceria com a AXA Seguradora. Presente em mais de 57 países, o Grupo AXA possui mais de 100 milhões de clientes e arrecadação superior a 104 bilhões de Euros.  

Com a parceria, a Guasegs amplia a oferta aos seus clientes, com apólices de coberturas otimizadas e descontos especiais. “A solidez da marca AXA agregará muito aos produtos ofertados pela Guasegs. E é de suma importância oferecer aos nossos clientes soluções modernas através das condições diferenciadas, principalmente no que diz respeito aos seguros de condomínios”, comenta Ivan Barth, diretor da Guasegs.   

Além da AXA, a Guasegs mantém parceria com outras seguradoras, como a Mapfre, Sompo, Allianz, Porto Seguro, ChubbeTokio.  

Especialista em seguros para condomínios e referência no mercado imobiliário gaúcho, a Guasegs conta, atualmente, com mais de 50 mil apólices de seguro emitidas, totalizando 150 mil pessoas seguradas. Oferece soluções para condomínios – com produtos voltados especificamente para síndicos, com cobertura ampla ou simples nos seguros obrigatórios para edificações, seguro de vida para funcionários de condomínios, seguros de Riscos de Engenharia que englobam reformas, ampliações e instalações de equipamentos–, bem como para moradores, tudo issoem parceria com as melhores seguradoras do país. Ainda possui:Seguro Conteúdo Premiado + Pet Protegido que protege sua residência e animais de estimação; Seguro Fogo Conteúdo Premiado, que protege os bens dentro da residência; Seguro Fiança Locatícia, substitui o fiador para alugar imóvel; além de muitos outros, como Seguro de Vida, Seguro de Veículos, Seguro Viagem, Seguro de Equipamentos Portáteis, Título de Capitalização e Seguro para Casa. 

Crescimento em seguros residenciais

A Guasegs vem registrando crescimento na busca por seguros residenciais. Ao longo de 2020, o aumento da procura foi de 35% em relação ao ano anterior, seguindo uma tendência do mercado, que está em expansão desde o início da pandemia. Conforme a corretora, o crescimento está relacionado ao fato daspessoas estarem mais em casa, trabalhando home office, aumentando a necessidade de serviços emergenciais de apoio para problemas do dia a dia e a necessidade de maior tranquilidade.

Sobre o Grupo Guarida

O Grupo Guarida engloba a prestação de serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínios e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute - GPTW, Selo de Excelência em Franchising da ABF, Top of Mind /  Love Brands POA do Grupo Amanhã, Top Ser Humano - ABRH, Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 110 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, na compra e venda de imóveis, além da comercialização de seguros. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em seu escopo de atuação. A empresa consolidou em 2016, seu programa de governança corporativa e passou a fazer parte do Grupo Guarida.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Raphaela Donaduce Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Ivan Barth Diretor da Guasegs. Foto Natália Pegorer


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br