TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Guarida é homenageada com Troféu Destaque Empresarial, em evento da ACICC em Capão da Canoa/RS
   
     
 


22/07/2021

Guarida é homenageada com Troféu Destaque Empresarial, em evento da ACICC em Capão da Canoa/RS
Empresa conquistou a categoria Destaque Imobiliário pela Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá, em evento realizado no dia 9 de julho

Pelo terceiro ano consecutivo, a Guaridarecebeu o Troféu Destaque Empresarial, na categoria Destaque Imobiliário, da ACICC (Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-lá). A premiação tem como objetivo diferenciar e valorizar as empresas e profissionais que contribuem efetivamente para melhoria dos seus produtos e serviços, incentivando, reconhecendo e contribuindo para a excelência da qualidade empresarial, elevando e estimulando o desenvolvimento de Capão da Canoa e Xangri-Lá. 

Realizado anualmente, a premiação ocorre em parceria com a Unisc - Universidade de Santa Cruz do Sul - filial Capão da Canoa, que entrevista as principais lideranças empresariais da região. Quem recebeu o prêmio foi Cristiane Olsson, diretora de Condomínios da Guarida. "Ter sido eleita a principal administradora mostra o quanto nós  somos relevantes e como o nosso trabalho traz valor para o Litoral Norte. Somos líderes de mercado na região - tanto em condomínios verticais, quanto em condomínios-clubes - e, para nós, é muito importante ter o nosso trabalho reconhecido pela comunidade", comenta Cristiane. 

Em função da pandemia, o evento de entrega dos troféus foi realizado em formato drive-thru, no dia 9 de julho, e contou com a presença do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano. 

Atualmente, a Guarida administra cerca de 2 mil condomínios no Rio Grande do Sul, sendo a maior concentração destes em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e Litoral Norte, totalizando 90 mil unidades e uma população aproximada de 300 mil pessoas.  

Sobre o Grupo Guarida

O Grupo Guarida engloba a prestação de serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínios e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute - GPTW, Selo de Excelência em Franchising da ABF, Top of Mind /  Love Brands POA do Grupo Amanhã, Top Ser Humano - ABRH, Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 110 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, na compra e venda de imóveis, além da comercialização de seguros. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em seu escopo de atuação. A empresa consolidou em 2016, seu programa de governança corporativa e passou a fazer parte do Grupo Guarida.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Raphaela Donaduce Flores
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Cristiane Olsson Diretora de Condominios da Guarida. Foto Claudio Cauduro


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br