TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite
   
     
 


14/09/2021

Lideranças da 30ª Mercopar entregam convite oficial ao Governador Eduardo Leite
A maior feira de inovação e negócios da América Latina acontece entre os dias 5 e 7 de outubro, em Caxias do Sul

Na tarde da última segunda-feira (13), lideranças do Sebrae RS e da FIERGS convidaram oficialmente o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para a 30ª Mercopar - Feira de Inovação Industrial. Na O ato, que também apresentou a edição de 30 anos da Feira, aconteceu no gabinete do governador e contou com a participação do secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum; do presidente da FIERGS e Sebrae RS, Gilberto Porcello Petry; do diretor superintendente do Sebrae RS, André Vanoni Godoy; do diretor técnico do Sebrae RS, Ayrton Pinto Ramos; e do diretor de Administração e Finanças do Sebrae RS, Marco Aurélio Vieira Paradeda. Estiveram presentes ainda os gerentes de Competitividade Setorial e Regional da Serra Gaúcha do Sebrae RS, Fábio Krieger e César Nascimento, e a analista de Competitividade Setorial do Sebrae RS, Beatriz Sudbrack.  

Em 2020, o governador Eduardo Leite marcou presença na abertura da 29ª Mercopar, edição que obteve recorde de R$ 128 milhões em negócios gerados durante os três dias de evento. De acordo com o presidente da FIERGS e do Conselho Deliberativo do Sebrae RS, entidades promotoras da Feira, Gilberto Porcello Petry, a Mercopar tem na edição de 2021 a missão de ser um vetor para a retomada da atividade industrial no Brasil. 

“Muito além de um evento estratégico para o setor, a Mercopar tornou-se uma referência em protocolos de segurança, sendo a única feira industrial presencial realizada no país cumprindo todos os procedimentos em meio a pandemia do novo coronavírus. Tal feito possibilitou a realização de negociação em um momento delicado, ofereceu um ambiente de aproximação entre pequenas e grandes empresas e bateu recorde de geração de negócios. A 30ª edição da Mercopar oportunizará muito além de negócios, será um momento de projetar o futuro”, afirmou.

Protocolos de segurança sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira industrial presencial realizada no país cumprindo todos os protocolos para a sua realização em meio a pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento. Saiba mais aqui.

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. A maior feira de inovação e negócios da América Latina bateu recorde em 2020, com R$ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online.

Mais informações, também sobre gastronomia e hotelaria em Caxias do Sul podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Juliana Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br