TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Maturidade Ativa do Sesc Protásio Alves retoma as atividades presenciais
   
     
 


15/09/2021

Maturidade Ativa do Sesc Protásio Alves retoma as atividades presenciais
A participação é gratuita e o cadastro de novos participantes pode ser feito na Unidade

Depois de todos os participantes estarem vacinados, o grupo do Programa Maturidade Ativa do Sesc Protásio Alves retomou as atividades presenciais. O primeiro encontro aconteceu no Hotel Sesc, no início de setembro, com todos os protocolos de segurança e respeitando o afastamento social. “Este retorno trouxe de volta a alegria e vivacidade dos integrantes. A reunião revelou uma explosão de sentimentos contidos durante a pandemia, com a felicidade estampada nos olhares e nos cumprimentos de cotovelos e pés”, conta a facilitadora do grupo, Sandra Yanzer.

O Programa tem como objetivo promover a qualidade de vida e o envelhecimento ativo para pessoas de 50 anos ou mais. No grupo do Sesc Protásio Alves, são oferecidas oficinas de dança, teatro, yoga, esportes adaptados e artesanato; jogos dinâmicos e brincadeiras para exercitar a mente; rodas de conversa, bailes, passeios, piqueniques, cine pipoca, gincanas e palestras com informações sobre saúde e bem-estar. Para participar do Programa, é preciso fazer o Cartão Sesc/Senac e a inscrição na Unidade (Av. Protásio Alves, 6220), tudo de forma gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3382-8800, (51) 3382-8810 e 3382-8833. 

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação Sesc/RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br