TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CCG Saúde terá horário de funcionamento especial em Guaíba nesta quinta-feira
   
     
 


13/10/2021

CCG Saúde terá horário de funcionamento especial em Guaíba nesta quinta-feira
Clínica e laboratório da operadora de planos de saúde terão expediente diferenciado por conta do aniversário do município, celebrado em 14 de outubro

O CCG Saúde informa que terá horários diferenciados em suas unidades de Guaíba (RS) nesta quinta-feira, 14 de outubro, data em que o município celebra seu aniversário de 95 anos.

Por conta do feriado municipal, o Pronto Atendimento Adulto e Infantil do CCG Guaíba estará disponível entre 8h e 13h nesta quinta-feira, enquanto o Laboratório Marques D'Almeida não terá expediente na cidade.

As demais unidades e clínicas do grupo CCG Saúde no Sul seguirão com o horário normal de funcionamento.

Sobre o CCG Saúde

O CCG Saúde atua norteado pela medicina de valor, em um modelo de saúde verticalizado, sustentável e inclusivo, com planos pensados para as mais diferentes realidades socioeconômicas. Possui mais de 20 unidades próprias de atendimento entre Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale dos Sinos, além de oferecer uma cobertura em todo território nacional por meio do vínculo com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Desde 2019, conta com os investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco) para expandir seus reconhecidos serviços para outras regiões do Brasil. Com mais de 210 mil beneficiários, a empresa vem incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos - sempre norteada pela preservação da saúde e da qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado. Mais informações em: www.ccgsaude.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Caio Spillere | Martha Becker Connections
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br